Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 24 a 28/4

O Rico e Lázaro: Dado como morto, Asher surpreende Joana ao voltar a Babilônia

Reprodução/Record

Dudu Azevedo (Asher) em cena de O Rico e Lázaro; escravo fugirá e reencontrará a amada - Reprodução/Record

Dudu Azevedo (Asher) em cena de O Rico e Lázaro; escravo fugirá e reencontrará a amada

REDAÇÃO

Publicado em 23/4/2017 - 7h29

RESUMO: Zac (Igor Rickli) manterá a mentira sobre a falsa morte de Asher (Dudu Azevedo) para ficar cada vez mais próximo de Joana (Milena Toscano). A mocinha sofrerá pela suposta perda, mas não se renderá a um novo amor. Enquanto isso, o escravo conseguirá fugir e voltar a Babilônia. Joana será surpreendida pela volta do amado no momento em que Zac se declarar

Segunda, 24/4 (Capítulo 31)
Asher foge de Nebuzaradã. Zac reencontra Joana. Durante a fuga, Asher se depara com um elefante. Rabe-Sáris ameaça Matias, e Kassaia intervém. Zac continua enganando Joana sobre a falsa morte de Asher. Nebuzaradã encontra Asher, que acaba caindo do terraço. Larsa o prende novamente. Nabucodonosor e o pai de Shamiran assinam o acordo de união de seus filhos. Ebede-Meleque pede para morar na casa de Ravina. Evil-Merodaque marca um encontro com Shamiran. Sammu-Ramat encontra com Zabaia. Neusta irrita alguns nobres no palácio. Sammu-Ramat diz que fará um acordo com Zabaia. Sammu-Ramat avisa que Zabaia tomará conta da Casa da Lua. A sacerdotisa humilha Shag-Shag. Joana diz não sentir nada por Zac. Larsa avisa que mandará Asher e Lior para longe da Babilônia. Evil discute com Shamiran. Alguns dias se passam. Asher e Lior são levados para uma mina de cobre em Nairi. Evil-Merodaque desmaia no seu casamento. Beroso se aproxima e avisa que o príncipe foi envenenado.

Terça, 25/4 (Capítulo 32)
Sammu-Ramat avisa que Evil-Merodaque não foi envenenado. Sem graça, Beroso diz que o príncipe ficou muito nervoso e por isso deu-lhe uma porção para se acalmar. O rei ordena que a cerimônia continue. Evil-Merodaque se declara para Shamiran e eles se casam. Joaquim beija Edissa. Zac dá flores a Joana. Mesaque corteja Raquel, sobrinha de Fassur. Fassur encontra Chaim e pede contribuição para a sinagoga. Elga se consulta com Shag-Shag. Ebede-Meleque descobre que Matias se apaixonou por Gadise. Shag-Shag aconselha Elga a dar mais atenção a Chaim. Zelfa reclama do encontro que Elga teve com a vidente. Oziel leva uma mensagem para Zadoque. Sonolento e tonto, Evil aplaude a apresentação de Shamiran. Ebede-Meleque fala com Joana sobre Gadise. Na mina de cobre, Asher é atacado por um escravo enlouquecido.

Quarta, 26/4 (Capítulo 33)
Embriagado, Evil é levado até seu quarto. Daniel tenta consolar Shamiran. Zadoque avisa aos familiares sobre a morte de Gedalias. Ravina fica irritado ao saber que Rebeca foi até a cerimônia de casamento no palácio. Nitócris descobre que Sammu-Ramat está se envolvendo com Nebuzaradã. Asher foge e tanta chamar Lior, mas o menino não consegue fugir do desabamento. Shamiran fica irritado ao ver que Evil ainda não se recuperou. Evil começa a se entender com Shamiran. Nabucodonosor avisa que precisa ter uma conversa com o filho. Aspenaz interrompe o rei e avisa que o príncipe está cumprindo seu dever de homem. Joaquim avisa que não desistirá de Edissa. Asher vê um escravo morrendo. Asher é pego de surpresa e acaba sendo atacado por Rato.

Quinta, 27/4 (Capítulo 34)
Lior golpeia Rato e salva a vida de Asher. Sargão se despede de Nabucodonosor. Edissa avisa que não se casará com Joaquim. Matias beija Gadise. Rabe-Sáris se recusa a ajudar Tamir e Shamir. Nitócris procura Sammu-Ramat e pergunta desde quando ela se deita com Nebuzaradã. Zac assume seu sentimento por Joana. Fassur chega. Nebuzaradã ameaça Matias e finge uma crise de ciúmes. Zac discute com Fassur. Arioque dá o recado a Hurzabum e flerta com Shag-Shag. Joaquim fala sobre seu amor por Edissa. Aspenaz avisa que Sargão está de partida. Zabaia desrespeita Shag-Shag e Arioque o ameaça. Chaim estranha o comportamento de Elga. Sammu-Ramat encontra Beroso e faz perguntas sobre Nitócris. Dalila costura para a princesa no palácio. Asher e Lior são surpreendidos com a chegada de oficiais.

Sexta, 28/4 (Capítulo 35)
Asher e Lior tentam despistar os feitores. Dana tenta evitar Absalom. Nabucodonosor pede para Arioque ficar de olho em Hurzabum. Evil-Merodaque elogia a beleza de Shamiran. Joana diz que não pode se casar com Zac. Nebuzaradã agradece a noite com Sammu. As gêmeas Talita e Samira são levadas para o Mercado de esposas. Kassaia cuida de Nebuzaradã. Joaquim fala de Edissa com Evil. Nitócris diz que Shamiran é metida. Nabucodonosor se irrita com o jeito de Nabonido. Zelfa visita os familiares de Ravina. Joana se lembra de seu grande amor. Asher e Lior voltam para a Babilônia. Zac convida Joana para um passeio. Dana se assusta com o jeito agressivo de Absalom. Zac está prestes a se declarar para Joana quando ela avista Asher e Lior chegando na cidade.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.