Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 28/8 a 1/9

O Rico e Lázaro: Asher herda fortuna e volta à Babilônia para reencontrar Joana

Reprodução/Record

Aksumai (Alex Brasil) deixará fortuna para Asher (Dudu Azevedo) em O Rico e Lázaro - Reprodução/Record

Aksumai (Alex Brasil) deixará fortuna para Asher (Dudu Azevedo) em O Rico e Lázaro

REDAÇÃO

Publicado em 27/8/2017 - 7h03

RESUMO: À beira da morte, Aksumai (Alex Brasil) promete deixar toda sua herança a Asher (Dudu Azevedo), que ser torna um homem rico e sai da escravidão. De posse da fortuna que foi do príncipe, o ex-escravo voltará à Babilônia para reencontrar Joana (Milena Toscano), seu grande amor, mas a mocinha terá cedido à chantagem de Zac (Igor Rickli) e aceitado se casar com ele

Segunda, 28/8 (Capítulo 121)
Amitis, Evil-Merodaque e Daniel se surpreendem ao verem o rei sair da floresta sem aparência de animal. Aksumai está prestes a morrer e deixa toda a herança para Asher. Nebuzaradã e Sammu-Ramat brincam com o filho Labash-Marduk. Zac lamenta mais uma gravidez interrompida de Malca. Ravina diz que Fassur está livre da condição de servo. Elga cobra o casamento. Nabucodonosor é apresentado aos netos. Gadise reclama das atitudes de Matias. Nabucodonosor avisa que não foram os deuses babilônicos que lhe trouxeram de volta ao palácio e surpreende a todos ao reconhecer o Deus dos hebreus. Asher acompanha o cortejo fúnebre do príncipe Aksumai. Zac trata Malca com frieza. Nitócris não admite o posicionamento do rei em relação ao Deus dos hebreus. Aspenaz avisa que Lia está dando à luz. Joana entra no quarto de Malca e se apavora ao vê-la com os pulsos cortados. Edissa tenta apoiar Lia no trabalho de parto.

Terça, 29/8 (Capítulo 122)
Joana, Talita e Samira tentam salvar a vida de Malca. Ebede-Meleque e Matias brigam na Casa da Lua. Zabaia expulsa Matias da Casa da Lua. Absalom ameaça Levi mandando ficar longe de Dana. Levi consegue bater em Absalom e diz que não desistirá de Dana. Beroso fala das dívidas de Matias no jogo. Neusta diz que Lia pode morrer. Zac encontra com o comerciante que presenciou o assassinato de Chaim. Nabucodonosor se declara para Amitis. Mesaque chega de viagem e Daniel pede ajuda. Zac tem um pesadelo com Chaim. Mesaque aquece a lâmina de uma faca para salvar Lia.

Quarta, 30/8 (Capítulo 123)
Ouve-se o choro do bebê de Lia. Ravina e Zadoque discutem com Matias. Sammu-Ramat fica incomodada com o relacionamento entre o filho e Rabe-Sáris. Joana se preocupa com a situação de Matias. Amitis dá notícias sobre o reino a Nabucodonosor. Zac trata Malca com carinho e pede desculpas a Zelfa. Beroso cobra a dívida de Matias e avisa que ele perderá a casa de Ravina. Zac se oferece para ajudar Matias. Matias acha proposta de Zac absurda. Oziel diz que casar será bom para a imagem de Fassur. Ebede-Meleque beija Gadise. Zelfa não concorda com o casamento entre Elga e Fassur. Matias pergunta se Joana casaria com Zac para salvar a casa de Ravina. Lior vê um homem rico chegando e se surpreende ao reconhecer Asher.

Quinta, 31/8 (Capítulo 124)
Joana fica chocada ao saber que Zac chantageou Matias para se casar com ela. Lior e Asher se abraçam. Neusta pede para Joaquim não impedir Edissa de vê-lo. Gadise conhece o bebê de Lia. Labash-Marduk treina com Rabe-Sáris. Sammu-Ramat ordena que o filho para de brincar com Rabe-Sáris. O rei parabeniza o nascimento do filho de Daniel. O hebreu avisa que o menino se chamará Nabor. Asher convida Lior para comer. Joana pede explicação a Zac. Levi pede Dana em casamento. Absalom fica irado com a presença do rapaz na casa de sua amada. Darice se assusta ao ver Shag-Shag mendigando na Casa da Lua.

Sexta, 1/9 (Capítulo 125)
Nitócris e Belsazar fazem planos ambiciosos. Edissa e Joaquim se declaram. Asher come na Casa da Lua. Zac diz que quer proteger Joana. Ela fica indignada com a chantagem dele e se recusa a casar. Zac avisa que deixará a família de Ravina ao relento. Asher pede para Lior avisar a Joana que ele está vivo. Joana conta a Malca que foi pedida em casamento por Zac. Absalom diz a Zelfa que ama Dana. Ravina concede a mão da moça a Levi. Zac chega na casa de Ravina. Zabaia fica impressionado com a mudança de Asher. Joana avisa aos familiares que se casará com Zac. Todos são interrompidos com a chegada de Lior. Zac fica tenso. O rapaz se surpreende ao saber que Joana ficou noiva de Zac.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.