Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 29/5 a 2/6

O Rico e Lázaro: Após dar surra em Elga, Chaim é encontrado morto

Reprodução/Record

Denise Del Vecchio (Elga) e Henri Pagnoncelli (Chaim) em cena de O Rico e Lázaro, da Record - Reprodução/Record

Denise Del Vecchio (Elga) e Henri Pagnoncelli (Chaim) em cena de O Rico e Lázaro, da Record

REDAÇÃO

Publicado em 28/5/2017 - 6h36

RESUMO: Chaim (Henri Pagnoncelli) chegará bêbado em casa e terá mais um ataque de fúria contra Elga (Denise Del Vecchio). Zac (Igor Rickli) ficará furioso ao saber da surra levada pela mãe e iniciará uma caçada pelo vilão na companhia de seus irmãos. Na sequência, Fassur (Zécarlos Machado) irá à casa da família de Chaim e avisará que ele foi encontrado morto

Segunda, 29/5 (Capítulo 56)
Absalom pede para Zac não matar Chaim. Amitis convence Shamiran a permanecer no palácio. Neusta pede para Shag-Shag ajudá-la a proteger Joaquim. Zelfa pergunta se Joana conseguiu esquecer Asher. Nabucodonosor avisa que está na hora de voltar ao palácio. Asher diz que tentará falar com Joana. Shag-Shag afirma que não existe demônio no palácio. Daniel se desespera ao pensar que Lia morreu. Chaim procura Fassur e avisa que Zac pediu Joana em casamento. Joaquim procura por Neusta. Abednego diz que Hurzabum conseguirá descobrir o paradeiro de Lia e Naomi. Fracas, as escravas hebreias tentam sobreviver no calabouço. Zac reclama da implicância de Chaim com Joana. Hurzabum conversa com Larsa e descobre a verdade sobre Lia e Naomi. Nitócris entrega uma adaga para Belsazar se defender dos demônios. Hurzabum vai ao encontro de Daniel. Darice procura Sammu e avisa sobre o interesse dos sábios em Hurzabum. Daniel descobre a verdade sobre o paradeiro das escravas. Beroso diz que armará nova luta com o Lobo de Judá. Daniel vai até o calabouço e encontra Lia e Naomi desfalecidas.

Terça, 30/5 (Capítulo 57)
Daniel e Abednego livram Lia e Naomi da prisão. Sammu fica sabendo da presença das escravas no Palácio. Asher sofre ao lembrar de Joana. Ebede-Meleque dá conselhos amorosos a Gadise. Sammu procura a rainha e fala sobre a presença das escravas hebreias no palácio. Talita e Samira provocam Elga. Aspenaz visita Lia e Naomi. Edissa diz amar Joaquim. Elga pede para Zac não fazer mal a Chaim. Sammu reclama da atitude de Daniel. Shamir, Tamir e as gêmeas temem as palavras de Fassur e decidem deitar separados. Chaim chega bêbado em casa e humilha Nicolau. Bêbado, Fassur é passado para trás por uma prostituta. Sadraque vê um vulto no palácio. Elga sai à procura das gêmeas e as encontra vendendo estátuas na porta do palácio. Sammu faz um ritual pedindo para os deuses impedirem Kassaia de engravidar. A comitiva do rei retorna da caçada aos leões. Rabe-Sáris flagra Elga brigando com as gêmeas na porta do palácio. Asher vê Joana passeando de barco com Zac.

Quarta, 31/5 (Capítulo 58)
Zac fica tenso ao ver Joana observando o grupo de escravos recém-chegados da caçada. Asher sai correndo atrás de Joana. Joel avisa aos guardas sobre a fuga do hebreu. No barco, Zac tenta disfarçar a tensão e distrai Joana. Rabe-Sáris manda Elga e as cunhadas saírem da frente do palácio. Larsa descobre que Daniel resgatou as escravas. Asher é alcançado pelos guardas e não consegue falar com Joana. Nabucodonosor reencontra Amitis. Sammu conta para Beroso sobre a presença das escravas no palácio. Beroso questiona Daniel. Larsa chega na Casa da Lua e Shag-Shag aconselha Hurzabum a fugir. Hurzabum pede abrigo na casa de Rebeca. Daniel enfrenta Beroso. Hurzabum explica que ajudou as escravas hebreias a pedido de Daniel. Nebuzaradã encontra Sammu e diz a verdade sobre o ataque sofrido por Evil. Neusta é avisada sobre uma pretendente para Joaquim. Chaim descobre que Elga fez escândalo na frente do palácio e a agride. Beroso fala sobre a atitude de Daniel com o rei, que pede a presença do governador. Enciumada, Sammu faz um ritual e pede para Nebuzaradã ter uma noite de horrores. Deitado com Kassaia, o chefe da Guarda Real tem alucinações. Nabucodonosor ordena que Daniel devolva as escravas a Beroso. Zac furioso ao saber que Chaim bateu em Elga.

Quinta, 1/6 (Capítulo 59)
Zac e os irmão saem furiosos em busca de Chaim. Nabucodonosor autoriza a permanência das escravas hebreias no palácio até se recuperarem. Arioque promete proteger o filho de Shag-Shag. Kassaia tenta acalmar Nebuzaradã. Joaquim se recusa a casar com a nova pretendente. Chaim encontra com Fassur na rua. Elga se preocupa com Chaim. Daniel cuida de Lia. Joaquim procura Edissa. Zac e os irmão não encontram o pai. Tamir e Shamir voltam para casa. Joel implica com Lior no alojamento dos escravos. Hurzabum retorna para a casa de Rebeca e diz não ter encontrado Shag-Shag. Sadraque dorme no corredor para tentar achar o vulto. Nicolau, Zac e Absalom voltam para casa sem encontrar Chaim. Nebuzaradã tem um pesadelo. Neusta flagra Joaquim deitado ao lado de Edissa. Ravina permite que Hurzabum permaneça em sua casa. Fassur vai até a casa de Elga e avisa que Chaim foi encontrado morto.

Sexta, 2/6 (Capítulo 60)
Elga desmaia com a notícia da morte de Chaim. Zac, Absalom e Nicolau ficam preocupados. Neusta repreende Joaquim. Zac tenta amparar Elga. Nebuzaradã lamenta a morte do pai. Ravina procura Shag-Shag e dá notícias de Hurzabum. Oziel se surpreende ao saber que Chaim morreu. Nebuzaradã pede para Sammu-Ramat fazer um ritual para a morte de Chaim. Daniel pede para Beroso não fazer nenhum mal a Hurzabum. Beroso ameaça Larsa. Absalom arranca um beijo de Dana. Daniel encontra Lia ardendo em febre. Evil aconselha Joaquim. Zac recebe a visita de Joana. Zac discute com Rabe-Sáris. Zelfa questiona o motivo da morte de Chaim. Nitócris finge ter mudado e trata Shamiran bem. Amitis procura e rei avisa que Daniel entrou no harém. Nabucodonosor não liga para a denúncia da rainha. Sammu-Ramat faz um ritual durante o velório de Chaim. Elga é amparada. Zac questiona a presença de Shag-Shag no local.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.