Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 1º a 5/9

O Rebu: Duda revela para Angela que sabe onde está o dossiê

Estevam Avellar/TV Globo

Duda (Sophie Charlotte) surpreende Angela (Patricia Pillar) com revelação, e viúva procura polícia - Estevam Avellar/TV Globo

Duda (Sophie Charlotte) surpreende Angela (Patricia Pillar) com revelação, e viúva procura polícia

REDAÇÃO

Publicado em 25/8/2014 - 16h00
Atualizado em 31/8/2014 - 5h30

RESUMO: Duda diz a Angela que sabe onde está o dossiê, e a empresária ela decide falar com a polícia. Gilda então pede para que a entrega do documento seja adiada. Pedroso e Rosa interrogam Kiko e Mirna, e Canetti encontra novas pistas na casa de Bruno. Os delegados descobrem novas informações sobre o crime em imagens inéditas da câmera de segurança e de um novo depoimento de Bernardo

Segunda 1/9 (Capítulo 29)

Pedroso e Rosa decidem isolar uma área da piscina. Saboya entrega um remédio para Oswaldo. Valentina abraça Bernardo e se emociona. Duda vai ao encontro de Kiko. Braga sugere que Bernardo se reaproxime de Gilda. Rosa e Pedroso procuram por pistas no local isolado. Maria Angélica consegue falar com Alain de novo. Duda diz a Angela que sabe onde está o dossiê.

Terça 2/9 (Capítulo 30)

Angela decide falar com a polícia. Lídia pede para Braga ajudar Oswaldo financeiramente. Oswaldo tem uma visão do pai. Camila sofre por causa do marido. Pedroso pede para Canetti levar Fininho para a mansão e revistar o apartamento de Bruno. Bernardo conversa com Gilda sobre o dossiê. Pedroso e Rosa interrogam Kiko. Maria Angélica e Alain se encontram. Gilda pede para Angela adiar a entrega do dossiê. Canetti chega ao apartamento de Bruno.

Quarta 3/9 (Capítulo 31)

Severino se lembra de quando Major Fred o deixou na mansão na noite da festa. Gonzalez pede para se encontrar com Duda. Gilda se emociona em uma conversa com Lídia. Canetti encontra novas pistas na casa de Bruno. Lourdes comenta com Roberta que sentiu falta de outros objetos na casa, além das joias de Angela. Braga conversa com Duda e deixa a jovem irritada. Vic e Zé Maria lembram de quando se conheceram. Pedroso e Rosa interrogam Mirna.

Quinta 4/9 (Capítulo 32)

Gonzalez chega à mansão para ver Duda. Brandão entrega a Pedroso novas imagens da câmera de segurança da casa, que podem ajudar a desvendar o crime. Oswaldo continua delirando e chora com Doutor Saboya. Vic assume o romance com Zé Maria. Bernardo concede um novo depoimento para Pedroso e Rosa com novas revelações.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.