Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Vinícius é assassinado durante banho de sol na prisão

Reprodução/TV Globo

Vinícius (Flávio Tolezani) chega na penitenciária em cena de O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/TV Globo

Vinícius (Flávio Tolezani) chega na penitenciária em cena de O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO

Publicado em 21/2/2018 - 8h20

Condenado por abuso sexual, Vinícius (Flávio Tolezani) morrerá esfaqueado por outros presos na cadeia em O Outro Lado do Paraiso. O delegado pedófilo sairá do tribunal algemado diretamente para uma penitenciária. Lá, será colocado em uma cela especial e alertado de que corre risco porque os bandidos não perdoam estupradores, mas ignorará o aviso e será morto no primeiro banho de sol.

"Eu não vou suportar passar o tempo todo aqui", comentará o abusador na prisão. "Até que essa cela é melhorzinha", responderá um dos presos. Nesse momento, o carcereiro chegará para anunciar que é o horário de ir ao pátio.

"Meia hora de banho de sol. Quem vem?", perguntará. Vinícius estranhará que um dos companheiros de cela resolverá ficar. "Você não vem?", questionará. "Vou ficar lendo", responderá o homem.

O carcereiro explicará, então, o motivo da recusa. "O que o intelectual fez?", perguntará o delegado, sobre o preso que ficou lendo na cela. "Atraía mulheres prum parque, matava e esquartejava. Matou umas dez", responderá o funcionário.

"Parece tão calmo", comentará o pedófilo. "Se pegam ele, não fica vivo", emendará o carcereiro. Um policial deixará o padrasto de Laura (Bella Piero) separado dos demais presos, mas uma briga começará logo em seguida. Os funcionários tentarão apartar a confusão e deixarão o delegado abusador desprotegido durante o banho de sol.

"Maldito! Estuprador", gritará um preso, enfiando a faca na barriga de Vinícius. Os policiais vão chegar para o socorro, mas será tarde.

No final do roteiro do capítulo desta quarta-feira (21), o autor Walcyr Carrasco deixou um recado de despedida para o ator que deu vida ao estuprador.

"Aqui nos despedimos do excelente ator Flávio Tolezani, que sempre teve e tem toda a minha admiração", escreveu o novelista.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.