Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Vinícius apela a juiz para barrar denúncia de pedofilia

Reprodução/TV Globo

Vinícius (Flávio Tolezani) procurará Gustavo (Luis Melo) em cena de O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/TV Globo

Vinícius (Flávio Tolezani) procurará Gustavo (Luis Melo) em cena de O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO

Publicado em 14/2/2018 - 8h22

Depois de se ajoelhar aos pés de Clara (Bianca Bin) e implorar para Laura (Bella Piero), Vinícius (Flávio Tolezani) procurará Gustavo (Luis Melo) para se livrar da acusação de pedofilia. O delegado de O Outro Lado do Paraíso proporá ao aliado que barre a denúncia até que a garota desista de acusá-lo, mas se surpreenderá com a resposta do magistrado.

"Vinicius, que ótima surpresa. Nossas famílias antes se viam tanto, quando as crianças eram menores. Agora que cresceram, nem um churrasco", dirá o juiz, ao receber o abusador em seu gabinete.

"Pare com o teatrinho, Gustavo", retrucará Vinícius. "Que teatrinho? Eu só estou expressando o valor que dou à nossa amizade", falará o magistrado. "Pois então expresse esse valor da melhor maneira. Sei que o seu filho, aquele moleque, enviou a denúncia da Laura pra cá. A denúncia contra mim", continuará o delegado.

Gustavo mudará o tom da conversa. "Já estou a par. Não chame meu filho de moleque. Está iniciando uma brilhante carreira de delegado", defenderá. "O Bruno podia ter rasgado a denúncia. Mandado a Laura pro hospício, que é o lugar dela. Mas não. Ele acolheu. Falei com ele, quase me ajoelhei pra ele engavetar, deixar o tempo passar, até ela desistir. Mas não, ele mesmo disse que enviou pra cá", explicará o pedófilo.

"Enviou. Não vou negar. Veio para minhas mãos", confirmará o juiz. "Que alívio. Você sim, é meu amigo. Ótimo. Vai segurar a denúncia, deixar o tempo passar. Eu sei que um juiz pode demorar meses, se quiser, com um processo desse tipo", pedirá o personagem de Flávio Tolezani.

"Vinicius, a amizade entre nossas famílias é conhecida. Eu não podia me comprometer", responderá Gustavo. "O quê?", reagirá surpreso Vinícius. "Pode ser prejudicial à minha carreira, se eu me deixar envolver. Sabe como é a língua do povo", emendará o pai de Bruno (Caio Paduan).

"Você tem medo do que possam falar? É um juiz vendido, que aceita caixinha, corrupto. Diz que é meu amigo? É um covarde, que agora, que podia me ajudar, está se escondendo atrás da escrivaninha", atacará o padrasto de Laura.

"Nem mais uma palavra ou será processado também por desacato à autoridade", repreenderá o juiz. "Diz, covarde, o que fez com o processo?", questionará o assediador. "Enviei para o promotor como manda a lei", responderá Gustavo. "Canalha!", xingará Vinícius, dando um soco na mesa do ex-aliado.

A cena irá ao ar no capítulo desta quarta-feira (14).


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.