Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Traída, Lívia expulsa Renato de casa e pede a separação

Reprodução/TV Globo

Lívia (Grazi Massafera) descobrirá encontros escondidos do marido com sua ex-cunhada - Reprodução/TV Globo

Lívia (Grazi Massafera) descobrirá encontros escondidos do marido com sua ex-cunhada

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 05/12/2017, às 05h55

A volta de Clara (Bianca Bin) para Palmas vai arruinar o casamento de Lívia (Grazi Massafera) e Renato (Rafael Cardoso). Em O Outro Lado do Paraíso, o médico trairá a confiança da mulher várias vezes para aproximar Tomaz (Vitor Figueiredo) da mãe biológica. Em uma de suas escapadas, ele levará o menino para dormir com a mocinha e deixará a mulher fora de si. Lívia o expulsará de casa e pedirá a separação.

O médico também vai beijar e tentar se acertar com Clara mais de uma vez. Porém, mesmo recebendo a ajuda dele para conquistar o filho, Clara dirá a Renato que seu coração está fechado para o amor. 

Renato tentará convencer Lívia a deixar Tomaz conhecer Clara direito, mas a patricinha fará de tudo para que o garoto tenha ódio da mãe. O menino começará a amolecer em relação a Clara após passar uma tarde com Josafá (Lima Duarte) e ganhar um cachorro vira-lata durante a visita.

Encantado com o bisavô, ele pedirá para dormir em Pedra Santa só para ouvir o galo cantar. Lívia não permitirá, mas Renato levará o menino no meio da noite. Ele sairá escondido, e quando Lívia perceber já será tarde. Ela passará a noite ligando para o celular do marido, que não atenderá aos telefonemas.

No dia seguinte, ao chegar com a criança em casa, Renato verá Lívia surtar. "Mãe, eu ouvi o galo cantar na casa que mora o bisa. O Renato me levou", contará Tomaz. "Imaginei, ele sumiu, cê sumiu. Juntos. Não chamei a polícia porque sabia que tava com ele. Ah, por curiosidade. A Clara tava lá?", perguntará a filha de Sophia (Marieta Severo). "Tava. Mãe, ela é legal", responderá a criança.

Ponto final
Lívia mandará o filho ir para o quarto e dirá que precisa ter uma conversa séria com o marido. "Não vou permitir que meu marido continue correndo atrás de outra na minha frente, e ainda fazer cara de contente. Renato, chega. Parou aqui. Faz tuas malas. Vai embora. Quero me separar", vai disparar a ex-ninfomaníaca.

O médico reclamará. "Depois de tantos anos, tá me dispensando assim, de repente? Me bota pra fora como um cachorro?", falará ele. "Foi você que me dispensou, Renato. Desde que começou a fazer o jogo da Clara pra tirar meu filho de mim", gritará Lívia.

"O filho é dela. Sabe disso", afirmará o médico. "Eu que criei. O filho é meu. Mas você, Renato, ah, fez tudo pro Tomaz se aproximar da Clara", esbravejará a personagem de Grazi Massafera.

Descontrolada
Renato alegará que a mulher está manipulando o garoto, e ela ficará uma fera. "Você faz tudo pra me desautorizar. Mas eu sei a razão. Quer a Clara. Quer se fazer de bonzinho pra ela. Nem sei por que ainda tá casado comigo. Não ama. Não tá do meu lado, prefere o lado da Clara. É ela que cê quer", berrará a irmã de Gael (Sergio Guizé).

Renato mandará a mulher parar com a histeria. Ele afirmará que não a traiu, escondendo os beijos que já terá dado em Clara e seu desejo de ficar com a mocinha. Ele sairá dizendo que não aguenta uma mulher descontrolada e que vai para a casa de um amigo.

"Vamos terminar esse casamento como amigos?", indagará o personagem de Rafael Cardoso. "Amigos não. Se fosse meu amigo, não ajudaria a Clara. Vai embora", gritará Lívia. As cenas estão previstas para irem ao ar na última semana do ano.

Tudo sobre esta novela

Últimas de O Outro Lado do Paraíso

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Vitória - A Vida de uma Rainha

Vitória - A Vida de uma Rainha

Ficha técnica: Drama, Inglaterra, 2016. Criação: Daisy Goodwin. Elenco: Jenna Coleman, Tom Hughes, Peter Bowles, Eve Myles, Rufus Sewell. Disponível no Now.

Sinopse: Monarca mais importante do Reino Unido, a rainha Vitória (Jenna Coleman) é tema de uma série que mostra seu reinado a partir da chegada ao trono, aos 18 anos, e seu relacionamento com o primeiro-ministro Lord Melbourne (Rufus Sewell) e o casamento com o príncipe Albert (Tom Hughes). Suas duas únicas temporadas (até agora) só estão disponíveis em vídeo sob demanda.

Por que assistir: Indicada a dois Emmys e eleita melhor drama no Festival de Monte-Carlo, a produção impressiona pela reconstituição primorosa da era vitoriana, com belos cenários e figurinos. Nos Estados Unidos e na Inglaterra, críticos classificaram a série como a sucessora natural da premiada Downton Abbey (2010-2015). A atriz Jenna Coleman, querida pelos fãs de Doctor Who, brilha na pele da monarca.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Amor acaba

Gillian Jacobs e Paul Rust em Love; comédia termina com a terceira temporada - Divulgação/Netflix A terceira temporada de Love será a última. A comédia da Netflix, do showrunner Judd Apatow (Girls), retornará com novos episódios em 9 de março, com a oportunidade de dar um desfecho apropriado à história ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Quem você gostaria que substituísse Cátia Fonseca no Mulheres?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook
Fechar