Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Tônia aparece grávida e acaba com namoro de Bruno

Reprodução/TV Globo

Tônia (Patrícia Elizardo) dará golpe da barriga em cena de O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/TV Globo

Tônia (Patrícia Elizardo) dará golpe da barriga em cena de O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO

Publicado em 16/2/2018 - 8h25

Tônia (Patrícia Elizarda) vai anunciar que está grávida e acabar com o namoro de Bruno (Caio Paduan) em O Outro Lado do Paraíso. Raquel (Erika Januza) terminará o relacionamento sem imaginar que a médica transou com um garimpeiro para dar o golpe da barriga. A juíza acusará o delegado de fazer jogo duplo e de tê-la traído.

Bruno comemorará a visita da ex-mulher no primeiro momento por achar que ela foi à sua casa assinar o divórcio.

"Apareceu. Ótimo. Eu devia chamar o oficial de justiça agora pra assinar a intimação de divórcio. Você sumiu daqui pra não assinar a intimação. Eu devia ter botado um detetive atrás de você. Mas esperamos. O Renato [Rafael Cardoso] também colaborou. Disse que tinha dado um prazo pra você aparecer", falará o filho de Nádia (Eliane Giardini).

Raquel, por sua vez, estranhará a presença da médica. "Estou surpresa. Bruno, a sua mãe preparou algum golpe. Tônia, explique por que apareceu agora", pedirá a magistrada. "Eu não sou de golpes. Mas acredito que a Tônia tem algo a nos dizer", retrucará Nádia.

"Estou grávida", anunciará a golpista. "Mas já não devia ter alguma barriga?", perguntará o personagem de Caio Paduan. "Pra algumas mulheres, a barriga demora mais a aparecer. O que importa, Bruno, é que estou grávida como sempre quisemos. Vamos ter o nosso filho", continuará Tônia.

A juíza acreditará na versão da rival e acusará o delegado de tê-la traído. "Não é nada esquisito. Você estava fazendo jogo duplo, não Bruno? Dizia que me amava, que ia se divorciar, mas continuava com sua mulher. Acha justo, me enganar dessa maneira?", disparará ela.

Reprodução/tv globo

Raquel (Erika Januza) acreditará em traição e terminará o namoro em O Outro Lado do Paraíso

"Raquel, eu não fiz jogo duplo. Houve só uma época que eu e você recomeçamos, eu ainda tava com a Tônia, mas faz tempo. Eu tou fazendo as contas, não bate", argumentará o filho de Nádia.

"Fez jogo duplo. Para mim acabou. A senhora, dona Nádia, costuma falar do quilombo, fazendo piada. Mas nós, de lá, temos nossas normas. Eu não queria destruir uma família. Eu disse que se você tivesse um filho, Bruno, não continuava com você por mais que tenha meus sentimentos. Tem que cuidar do seu filho, Bruno", sentenciará Raquel.

Nádia, que terá sido obrigada pelo filho a cuidar da nora, aproveitará o fim do relacionamento dele para soltar os cachorros.

"Imagina se eu quero a Miss Quilombo aqui em casa? Que suportei por um instante servir essa mulher, botar comidinha na bandeja? Eu tive vontade de botar veneno de rato na comida. O que importa é que acabou. Já vai tarde, Miss Quilombo. A minha nora, minha verdadeira nora, que nunca se divorciou de meu filho, está grávida. Vou ter um neto, e estou muito orgulhosa", comemorará ela.

"Raquel, não precisa ser tão radical. A Tônia diz que tá grávida. Deve estar, não ia inventar. Mas eu posso me divorciar, casar com você. A lei não impede", falará o delegado. "Não nasci para ser a outra", afirmará a juíza.

A cena irá ao ar no capítulo desta sexta-feira (16).


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.