Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Suzy dá à luz e expulsa Cido da sala de parto

Fotos: Reprodução/TV Globo

Suzy (Ellen Rocche), Samuel (Eriberto Leão) e Adnéia (Ana Lucia Torre) com a Tigrinha - Fotos: Reprodução/TV Globo

Suzy (Ellen Rocche), Samuel (Eriberto Leão) e Adnéia (Ana Lucia Torre) com a Tigrinha

REDAÇÃO

Publicado em 20/3/2018 - 12h12

Após muitas discussões em família e exigências absurdas, Suzy (Ellen Rocche) dará à luz sua filha em O Outro Lado do Paraíso. No capítulo desta terça (20), ela sentirá dores e será levada para o hospital, onde só permitirá que Samuel (Eriberto Leão) assista ao parto. Com a bebê no colo, não gostará de ver Cido (Rafael Zulu) no quarto e o expulsará. 

A novela das nove terá uma passagem de tempo e mostrará a evolução da gravidez de Suzy. Ela aparecerá nos últimos momentos da gestação, com a barriga enorme. 

"Não sei como essa barriga não explodiu ainda", provocará Cido. "Barriga de grávida não explode. A criança nasce. E como vai ser minha filha, vai nascer linda", responderá a grávida.

Samuel concordará e chamará a bebê de Tigrinha, mas seu namorado não gostará. "Desde quando ela virou Tigrinha? Não tão se divorciando? Estou me sentindo meio de fora", reclamará Cido. 

A discussão continuará, com Adnéia (Ana Lucia Torre) e Irene (Luciana Fernandes) dando pitacos também. Estressada, Suzy começará a gritar de dor. "Aiiiii... O bebê vai nascer", anunciará a enfermeira.

Toda a família irá às pressas ao hospital. Cido e Adnéia pedirão para acompanhar o parto, mas serão proibidos para não deixarem Suzy ainda mais nervosa. 

A criança nascerá bem, para a felicidade dos pais. "Eu como avó, por mais que não me dê valor, fico aqui também. Tive muitos filhos, incluindo o Samuelzinho. Tou pronta pra qualquer emergência", comentará Adnéia ao finalmente conhecer a neta.

A família observa a Tigrinha: a bebê nascerá com saúde, apesar do nervosismo da enfermeira

Suzy verá que Cido também está na sala e dará um piti. "Já tou ficando nervosa, Samuel. Imagina o que as minhas amigas, que trabalhavam comigo quando eu era enfermeira, vão dizer, vendo... Esse homem aqui. Olha minha mão, tou tremendo de nervosa", falará ela.

Adnéia comentará que o nervoso pode estragar o leite de Suzy, e Cido entenderá o recado. "Tou sendo expulso, é isso? Eu queria ver tua filha, Samuel", lamentará. "Vai ver. Quando ela tirar o diploma universitário", provocará Suzy.

Cido sairá da sala e ficará emocionado ao ver uma enfermeira passar com a bebê no colo. No quarto de hospital, Suzy, Samuel, Irene e Adnéia comemorarão o nascimento da menina.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.