Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Suzy confessa traição e descobre recaídas do marido

Fotos: Reprodução/TV Globo

Suy (Ellen Rocche) não aguentará remorso por ter traído Samuel (Eriberto Leão) na novela das nove - Fotos: Reprodução/TV Globo

Suy (Ellen Rocche) não aguentará remorso por ter traído Samuel (Eriberto Leão) na novela das nove

REDAÇÃO

Publicado em 18/4/2018 - 18h00

O casamento de Suzy (Ellen Rocche) e Samuel (Eriberto Leão) chegará ao fim. Ela não conseguirá controlar o remorso de ter traído o marido com Helder (Carlos Bonow). A loira confessará que transou com o ginecologista em O Outro Lado do Paraíso e descobrirá que o Tigrão está tendo recaídas com Cido (Rafael Zulu).

As revelações irão ao ar nesta quarta (18), e a cena terminará com a enfermeira arranhando o psiquiatra.  

Ela vai começar a chorar do nada. "Samuel, é tão gentil, tão bom comigo. Cê não me merece. Eu te traí, Samuel. Com o doutor Helder. Ele começou pegando meus pés e eu não resisti", vai disparar a loira.

"Nunca gostei daquele médico. Mas meu filho, não vá perder um casamento por causa de um desvario da tua mulher. Seduzida por aquele tarado. Foi uma vez só, foi?", indagará Adnéia (Ana Lucia Torre). Suzy balbuciará que foram três ou quatro. "Eu não sou muito boa em matemática, mas não chegou a dez", assegurará Suzy.

"Tou destruída de remorso. E cê me trata com generosidade. Vai me perdoar, ai que bom", dirá Suzy, já sendo consolada pelo marido. "Tudo bem te perdoar. Eu também te traí. Com o Cido. Nos encontramos várias vezes atrás do posto de gasolina onde ele trabalha. Eu gosto do cheiro de graxa", confessará o Tigrão.

Casal falará que está "pulando a cerca" e deixará Adnéia (Ana Lucia Torre) desesperada

"Canalha. Safado. Eu te mato", berrará a enfermeira, descontrolada. "Eu é que devia te matar. Você me traiu. Eu voltei ao armário por sua causa, adúltera", rebaterá ele. "Ah, voltou pro armário, mas deixou as portas abertas! Tigrete. Periguete", provocará ela.

Os dois vão brigar, e ela o arranhará. Depois da sequência, no entanto, eles ficarão amigos. Samuel até arrumará um novo marido para a mãe de sua Tigrinha.

Quem não gostará nada da ideia será Adnéia. A mãe do psiquiatra, que estava convicta de que a cura gay funcionaria com seu filho, tentará convencer os dois a ficarem juntos em O Outro Lado do Paraíso.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.