Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Suzy arruma aliada para se vingar de Samuel

Fotos Reprodução/TV Globo

Suzy (Ellen Rocche) bolará plano para dar o troco no marido gay na novela das nove da Globo - Fotos Reprodução/TV Globo

Suzy (Ellen Rocche) bolará plano para dar o troco no marido gay na novela das nove da Globo

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 02/01/2018, às 06h10

Suzy (Ellen Rocche) mostrará seu lado vingativo em O Outro Lado do Paraíso. A enfermeira convencerá a ex-noiva de Cido (Rafael Zulu) a pedir demissão da casa de Clara (Bianca Bin) para virar empregada de Adnéia (Ana Lucia Torre). Irene (Luciana Fernandes) só topará porque a loira dirá que as duas precisam se unir para se vingarem de Samuel (Eriberto Leão) e seu novo marido. 

Na novela, Suzy e Irene são enganadas por seus respectivos companheiros, Samuel e Cido, que mantêm um caso secreto há anos. As cenas vão ao ar a partir do dia 25, após a enfermeira desmascarar o médico e contar para todos que ele é gay.

Tirado do armário, o psiquiatra transformará sua relação com o motorista em uma união estável. Cido romperá o noivado com Irene e se mudará para a casa de Adnéia. Suzy, por sua vez, descobrirá que está grávida e voltará para o apartamento da ex-sogra porque sua gestação será de risco. Ela terá de ficar em repouso absoluto.

Cido (Rafael Zulu) vai romper noivado com Irene (Luciana Fernandes) sem revelar o motivo

A personagem de Ellen Rocche dará tanto trabalho para Adnéia, que a dona de casa decidirá contratar uma empregada. Suzy, então, terá a ideia de chamar Irene para que ela a ajude a infernizar as vidas de Cido e Samuel.

"Irene, eu sei que teu noivo rompeu com você", dirá a loira ao procurar a empregada de Clara. "Até hoje não entendi o que eu fiz de errado", responderá a jovem. "Cê não fez nada, querida. Eu vou contar o motivo", falará Suzy. Ela revelará como descobriu romance dos dois homens ao flagrá-los na cama. "Mas que cara de pau! O Cido! Tão machão", esbravejará Irene.

"Pra você ver, também fui enganada. Dá raiva, não? Mas sabe, agora naquela casa, precisamos de uma funcionária pra todo serviço. Aceita o emprego?", vai propor a enfermeira. "Deixa ver se entendi. Eu, você, o doutor Samuel e o Cido no mesmo apartamento?", indagará a personagem de Luciana Fernandes.

"Mais a mãe do Samuelzinho, como ela diz", dirá Suzy, diabólica. "Aceito", responderá Irene. "Amiga", gritará a loira, com um sorriso no rosto. Elas vão bater as mãos, cúmplices.

 

 

Últimas de O Outro Lado do Paraíso

Enquete

Qual protagonista de Deus Salve o Rei você mataria?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook