Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Sophia tranca a filha anã para impedi-la de ir a festa

Reprodução/TV Globo

Juliana Caldas (Estela) em O Outro Lado do Paraíso; caçula sofre com humilhações da mãe - Reprodução/TV Globo

Juliana Caldas (Estela) em O Outro Lado do Paraíso; caçula sofre com humilhações da mãe

REDAÇÃO

Publicado em 6/11/2017 - 6h51

Sophia (Marieta Severo) vai trancar Estela (Juliana Caldas) no quarto antes de ir a uma festa de casamento em O Outro Lado do Paraíso. A vilã, que vive humilhando a filha por ser anã e tem vergonha de aparecer com ela em público, vai enganá-la e deixá-la presa em casa com a empregada enquanto todos da família irão ao evento.

Após uma passagem de alguns meses na trama das nove, que será mostrada no próximo dia 15, chegará o dia do casamento de Samuel (Eriberto Leão) e Suzy (Ellen Rocche). A crueldade da vilã, no entanto, não mudará nada nesse tempo, e ela preparará uma armadilha para Estela, que estará pronta e toda animada para ir à festa.

"Faz tanto tempo que não vou em um casamento!", dirá a Rosalinda (Vera Mancini). "Eu então, nem fala. Estou doida pra comer bolo, doce de festa. Dizem que vai ser um festão. Tem até jantar", responderá a empregada.

"A mamãe deixou mesmo o motorista?", perguntará Estela. "Ela prometeu, querida", responderá a funcionária. "Pensei até que ela não queria que eu fosse no casamento", estranhará a filha da vilã. "É a prova que tua mãe gosta de você. Até te comprou vestido novo. Viu como tem minhoca na tua cabeça?", insistirá Rosalinda.

"Ela não gosta que me vejam. É óbvio", emendará Estela. "Não gosta? Hoje ela vai te exibir pra toda sociedade de Palmas! Vamos?!", rebaterá a empregada, antes de perceber que a porta do quarto está trancada.

As duas começarão a gritar por socorro, mas não haverá ninguém em casa para soltá-las. Enquanto isso, Sophia estará na igreja assistindo à cerimônia sem dar sinais de remorso pela ausência da filha.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.