Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Resumo de 26 a 31/3

O Outro Lado do Paraíso: Sophia mata sem tesoura e deixa o filho em choque

Reprodução/TV Globo

Sophia (Marieta Severo) mandou matar pedófilo dentro da prisão na novela das nove - Reprodução/TV Globo

Sophia (Marieta Severo) mandou matar pedófilo dentro da prisão na novela das nove

REDAÇÃO

Publicado em 25/3/2018 - 5h29

Gael (Sergio Guizé) descobrirá que a mãe é uma assassina em O Outro Lado do Paraíso. Ele verá Sophia (Marieta Severo) pagar pela morte de Vinícius (Flávio Tolezani) na prisão. Abalado, o ex-agressor decidirá proteger Clara (Bianca Bin) de um novo golpe da madame. O playboy terá momentos de "príncipe encantado" ao presentear a mocinha com uma esmeralda, prometer devolver suas terras e fazer justiça.

O personagem de Guizé também ganhará uma pretendente. Leandra (Mayana Neiva) vai exaltar o charme do filho de Sophia e lhe oferecerá sexo grátis. Essa será a primeira vez que ela o assediará, mas não será a única. Gael recusará ir para a cama com a dona do bordel e fará questão de falar que só tem olhos para Clara.

"Te acho um tipão. Pra você, faço de graça. Sobe comigo. Aproveita, que eu tou interessada", dirá a personagem de Mayana Neiva. Gael afirmará que ela é "gostosa e malandra", mas sua cabeça só pensa na mulher que ama.

Antes de a cena ir ao ar na quinta (29), ele terá dado uma prova de amor a Clara. "Faço questão. Algo que cê nunca teve. Uma esmeralda das terras que sempre foram tuas e agora são do nosso filho. Essa esmeralda é um símbolo de paz entre a gente. Eu vim dizer que tou do teu lado", afirmará o irmão de Lívia (Grazi Massafera). 

"Eu ouvi uma ligação da minha mãe com o Renato [Rafael Cardoso]. Deu pra entender que ele tá aprontando contra você", revelará Gael. A justiceira, então, contará como foi que ela ficou milionária e que o médico quer tirar sua fortuna.

Ele discutirá com a mãe e afirmará que não permitirá que ela dê um novo golpe na mocinha. É no meio dessa confusão que ele acabará ouvindo uma conversa de Sophia com o diretor do presídio em que Vinícius foi assassinado.

Gael descobrirá que Sophia pagou caro para mandar matar o delegado, e assim eliminar a hipótese de ser denunciada pelo pedófilo por armar a injusta interdição de Clara e também por corrupção. 

Confira o que vai pegar nesta semana em O Outro Lado do Paraíso, no vídeo abaixo, com a repórter Márcia Pereira:

A seguir, o resumo dos capítulos da semana:

Segunda, 26/3 (Capítulo 133)
Nádia, Gustavo e Diego acreditam que Karina mentiu sobre a paternidade do bebê, e a moça exige um exame de DNA. Renato avisa a Rafael que está voltando para Palmas e pede para alugar a antiga casa da mãe de Laura. Fabiana e Renato se preparam para confrontar Clara. Clara e Patrick visitam Adriana, que garante a Jô que só o advogado lhe daria motivos para lutar pela vida. Beth se embriaga por conta do desprezo de Adriana.

Patrick afirma a Aura que não pode ser seu advogado. Sophia diz a Aura que Renato vai ajudá-las a provar que a médica é irmã de Clara. Renato chega a Palmas. Rafael estranha o comportamento de Fabiana. Zé Victor nega que tenha procurado Tônia. Cleo e Mercedes conversam sobre Diva. Desireé fala de seu passado para Juvenal. Nádia recebe o resultado do exame de DNA do bebê de Karina. Fabiana e Renato vão à casa de Clara.

Terça, 27/3 (Capítulo 134)
Fabiana propõe um acordo a Clara, mas Patrick garante que elas se enfrentarão no tribunal. O resultado do exame de DNA do bebê de Karina e Diego é positivo, e Nádia descobre que tem antepassados negros em sua famíliaSamuel dorme com Suzy, e Cido passa a noite com Irene. Tônia insiste em ficar com Zé Victor. Zé Victor humilha Mariano. Estela leva Amaro até a mina para sentir uma esmeralda em sua mão.

Estela aconselha Gael a lutar por seu amor. Diva e Túlio se despedem de Mercedes. Cleo começa a ouvir sons como sua avó. Samuel se aconselha com a Mãe do quilombo e afirma que gosta de Suzy e de Cido. Mercedes pede Josafá em casamento. Raquel diz a Bruno que só reatará com ele quando Nádia lhe pedir desculpas. Gael ouve a conversa de Renato e Sophia sobre Clara. Renato pede que Sophia separe Clara de Patrick. Gael oferece apoio a Clara.

Quarta, 28/3 (Capítulo 135)
Gael afirma a Clara que a ajudará a recuperar a guarda de Tomaz e as minas de esmeraldas. Patrick sente ciúmes de Gael. Josafá se incomoda por Mercedes tê-lo pedido em casamento antes dele. Aura contrata Orestes para defendê-la. Mariano afirma a Lívia que enfrentará Sophia para ficar com a amada.

Nádia cuida de seu neto, mas não admite que está gostando do bebê. Adnéia comemora com Suzy e Irene o sucesso de seu plano para afastar Samuel de Cido. Clara e Patrick trocam juras de amor. Sophia ameaça Lívia, que desabafa com Gael. Johnny garante a Mariano que gosta de Maíra. Josafá tenta reatar a conversa sobre se casar com Mercedes. Gael flagra Sophia e Mariano juntos.

Quinta, 29/3 (Capítulo 136)
Gael e Mariano se enfrentam e Sophia tenta apaziguar. Clara pede ajuda a Josafá para o exame de DNA de Aura. Renato ameaça Laura e ordena que o teste de DNA de Aura deve ser positivo. Desireé insiste para que Juvenal lhe dê uma nova chance. Sophia humilha Estela, e Amaro beija a professora. Gael confronta Sophia. Mariano afirma a Lívia que descobrirá algo contra Sophia. Clara ajuda Josafá e Mercedes a planejar o casamento.

Aguiar anuncia que Adriana precisará de um transplante. Laura desabafa com Rafael sobre a ameaça de Renato. Leandra flerta com Gael. Mariano desconfia que Caetana sabe algo sobre Sophia. O resultado do exame de DNA de Aura é negativo, e Sophia se revolta contra Renato. Rafael termina a amizade com Renato. Henrique pede que Beth faça o teste de compatibilidade para doar um rim a Adriana. Renato e Fabiana contratam Orestes para processar Clara.

Sexta, 30/3 (Capítulo 137)
Orestes garante a Fabiana e Renato que a causa contra Clara é favorável ao casal. Beth exige que, caso seja compatível com Adriana, sua doação para a filha seja mantida em segredo. Gael descobre que Sophia encomendou a morte de Vinícius na prisão. Gael revela a Lívia que viu Sophia e Mariano juntos. Mariano pede ajuda a Maíra para descobrir os segredos de Caetana. Sheila tenta se aproximar de Cícero, mas é rejeitada.

Nádia cuida de Marquinhos. Adnéia, Suzy e Irene pedem conselhos a Nádia para separar Samuel e Cido de vez. Diego revela a Raul e Isabel que Melissa está no bordel. Renato diz a Samuel que colocará Clara na cadeia. Adriana afirma a Jô que não quer usar armadilhas para atrair Patrick. Renan se preocupa com Beth. Raul e Isabel resgatam Melissa do bordel. Gael procura Mercedes. Lívia termina o romance com Mariano.

Sábado, 31/3 (Capítulo 138)
Lívia aceita voltar para Mariano caso os dois deixem a cidade com Tomaz. Mariano é rude com Caetana, e Leandra o ameaça. Mariano afirma a Johnny que precisa descobrir algo contra Sophia. Gael se revolta contra Sophia e Lívia tenta acalmar o irmão. Beth descobre que é compatível com Adriana, e Aguiar marca os exames pré-operatórios. Chega o dia do casamento e Josafá fica nervoso com a demora de Mercedes.

Todos se emocionam no casamento de Josafá e Mercedes. Mercedes faz um discurso em homenagem a Caetana. Diego comemora a volta de Melissa. Nádia se afeiçoa a Marquinhos e todos reparam em sua mudança. Zé Victor se irrita com Sophia. Sophia provoca Mariano. Diego pede a separação de Karina. Aguiar descobre que Beth é alcoólatra e afirma que ela não pode ser doadora.


Capítulos fornecidos pela Globo; sujeitos a alteração sem aviso prévio


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.