Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Sophia mata segurança chantagista com tesourada

Reprodução/TV Globo

Marieta Severo (Sophia) em O Outro Lado do Paraíso; megera vai assassinar chantagista - Reprodução/TV Globo

Marieta Severo (Sophia) em O Outro Lado do Paraíso; megera vai assassinar chantagista

REDAÇÃO

Publicado em 27/12/2017 - 6h59

Sophia (Marieta Severo) matará Laerte (Raphael Vianna) a tesouradas nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso. A megera será chantageada pelo segurança do bordel, que descobrirá os podres do passado dela, e o atacará. Clara (Bianca Bin) chegará no local em seguida, e Duda (Gloria Pires) assumirá a autoria do crime para livrar a mocinha de suspeita.

Depois de descobrir que a dona do garimpo de esmeraldas foi prostituta e acusada de um crime, Laerte a colocará contra a parede e exigirá que ela o coloque como sócio.

"Está falando de um assassinato de muito tempo atrás. Fui acusada na época, mas tinha um álibi. Tem mais de 20 anos. Eu conheço a lei, rapaz. Principalmente essa lei. Depois de 20 anos, um crime está prescrito. Não posso ser julgada. Quer me chantagear? Perdeu teu tempo", retrucará a megera.

O segurança, então, prometerá acabar com a reputação dela. "Será julgada pela opinião pública. Tem mais. Se começarem a falar, se te ligarem com a mulher que foi um dia... A vagabunda que fazia programa. Quanta lama vão descobrir no teu caminho? Mais algum crime? É... Pode ter algum crime que não foi prescrito. Tem muita lama na tua vida", ameaçará ele, que recusará a proposta de suborno dela.

"Eu quero grana, grana de verdade. Eu quero uma participação nos lucros das esmeraldas", afirmará. "Podemos chegar a um acordo", responderá a vilã, com a tesoura na mão.

"Faça uma proposta", rebaterá o chantagista. "O que eu posso propor resolve tudo", declarará Sophia, antes de fazer um movimento rápido e matar Laerte.

Clara chegará ao quarto do bordel, encontrará o segurança caído e retirará a tesoura que foi cravada nele, o que fará Duda suspeitar que foi ela que o assassinou. A mocinha contará a verdade para a dona do bordel, mas, certa de que a polícia não acreditará na versão dela, a personagem de Gloria Pires assumirá a culpa e será levada pela polícia.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.