Novela ds nove

O Outro Lado do Paraíso: Sophia manda matar Vinícius com explosão em mina

Fotos: Reprodução/TV Globo

Sophia (Marieta Severo) mandará matar o delegado após ser chantageada na novela das nove - Fotos: Reprodução/TV Globo

Sophia (Marieta Severo) mandará matar o delegado após ser chantageada na novela das nove

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 19/01/2018, às 05h25

Vinícius (Flávio Tolezani) por pouco não vai virar mais uma vítima de Sophia (Marieta Severo). Em O Outro Lado do Paraíso, ele fugirá de Palmas após ser denunciado por pedofilia. Desesperado porque vão apreender seu computador, o delegado pressionará a madame para ajudá-lo a sumir. Ele ameaçará contar os podres que sabe da vilã. Sophia o esconderá no garimpo, mas mandará Rato (Cesar Ferrario) matá-lo.

O capanga aparecerá preparando dinamites para explodir o fundo da mina, justamente o local onde o marido de Lorena (Sandra Corveloni) estará escondido. Mariano (Juliano Cazarré) é quem vai impedir o assassinato. O garimpeiro ainda avisará o delegado de que era para ele estar morto.

Essas cenas vão ao ar entre os dias 16 e 17 de fevereiro. Antes, o público verá Laura (Bella Piero) se lembrar, durante uma sessão de hipnose, de que foi abusada sexualmente pelo padrasto. Ela fará uma denúncia a Bruno (Caio Paduan) na delegacia. Apesar de tentar barrar a investigação, Vinícius será afastado de suas funções, e a queixa terá andamento.

Mais chantagem
Sophia se revoltará ao ser chantageada pelo delegado. "Ou suja as mãos, ou boto tudo no ventilador. Ninguém chega onde está com as mãos limpas. O que eu fiz pra você internar a Clara, no passado, deve ser pouco diante do que já foi capaz de aprontar. Agora vai me dar um extra. Você tem que me ajudar. Eu preciso fugir", vai declarar o personagem de Flávio Tolezani.

Toda vez que é chantageada na trama, a mãe de Lívia (Grazi Massafera) mata. Foi assim com Laerte (Raphael Vianna) e será assim com Vanessa (Fernanda Nizzato). A prostituta será morta a tesouradas em uma sequência prevista para o dia 23. 

Sophia (Marieta Severo) na cena em que matou Laerte (Raphael Vianna) com uma tesoura

A mãe de Gael (Sergio Guizé) chegará ao garimpo com Vinícius no meio da noite. "Este é um amigo meu. Ele não pode ser encontrado", dirá Sophia a Rato. Mariano ouvirá tudo e receberá ordem de não se meter.

"Deixa que eu cuido dele. É melhor trocar de roupa, botar outras, velhas. Pra passar por mineiro", aconselhará Rato. "Exatamente. Aqui, no meio dos mineiros, ninguém vai perceber quem é", responderá a madame. 

O delegado lembrará que podem identificar seu carro. "A gente esconde num lugar afastado. Muda a chapa", rebaterá o capanga.

Próxima vítima
Depois, Sophia já aparecerá conversando sozinha com o capanga. "Ele me fez ameaças. Explode no fundo da mina", ordenará ela.

Quando Rato estiver terminado de preparar a dinamite para matar o delegado, Mariano dirá que ele só pode estar maluco. "Eu vi quando cê desceu aquele home, aquele que a Sophia trouxe. Vai explodir ele lá?", perguntará o garimpeiro. "Cê cuida das tua coisa que eu cuido das minhas", esbravejará Rato. "Cê não vai explodir ninguém no fundo dessa mina. Eu não deixo", dirá Mariano.

Ele mandará os colegas subirem Vinícius às pressas. Mariano explicará que Vinicíus não foi "dessa para melhor" por pouco e contará o que viu. "A Sophia queria te explodir. Ela não prometeu te abrigar na mina? Cê fez alguma ameaça pra ela? Se fez, taí a resposta", comentará o garimpeiro.

A sequência terminará com o delegado furioso. "Agora eu acabo com a Sophia", dirá. 

Tudo sobre esta novela

Últimas de O Outro Lado do Paraíso

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Planeta dos Macacos: A Guerra

Planeta dos Macacos: A Guerra

Ficha técnica: War for the Planet of the Apes. EUA/Canadá/Nova Zelândia, 2017, 140 min. Direção: Matt Reeves. Elenco: Andy Serkis, Woody Harrelson, Steve Zahn, Karin Konoval, Toby Kebbell. Disponível no Now.

Sinopse: Os macacos liderados por Caesar (Serkis) enfrentam os humanos do sanguinário Coronel (Harrelson) em uma batalha mortal. Depois de sofrer várias perdas, Caesar precisa lutar contra seus instintos mais sombrios para vingar sua espécie. Tem início uma nova guerra que vai redefinir o futuro do planeta.

Por que assistir: Indicado ao Oscar de efeitos visuais, o longa rendeu protestos contra a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, que optou por não indicar Serkis como melhor ator, já que a performance dele se deu por meio da captura de movimentos. Um dos mais badalados atores nesse segmento, Serkis dá show como Caesar, passando emoção na voz e nas expressões faciais do macaco com personalidade humana e muitos conflitos.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Novo The Voice

As cantoras Hailee Steinfeld e Kelly Clarkson estão na 14ª temporada do The Voice - Divulgação/Sony A partir do dia 28, o canal Sony transmitirá a 14ª temporada do The Voice, em sua versão norte-americana. Os episódios inéditos contam com uma nova técnica: a cantora Kelly Clarkson. Vencedora primeira temporada do ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Com quem Maria Vitória deve ficar em Tempo de Amar?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook