Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Sophia manda matar Josafá para garimpar esmeraldas

Marieta Severo (Sophia) e Lima Duarte (Josafá) em cena de O Outro Lado do Paraíso, da Globo -

Marieta Severo (Sophia) e Lima Duarte (Josafá) em cena de O Outro Lado do Paraíso, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 1/11/2017 - 6h39

Ao perceber que não conseguirá convencer Clara (Bianca Bin) a autorizar o garimpo de esmeraldas em suas terras, Sophia (Marieta Severo) mandará um capanga matar Josafá (Lima Duarte). Em O Outro Lado do Paraíso, a megera contratará um assassino de aluguel, que atirará em outro homem por engano. Certo de que a bala era para ele, o avô da professora ameaçará revidar o ataque da vilã.

Na noite em que o jagunço for à casa de Josafá fazer o serviço pago por Sophia, Everton (Ravel Cabral), um amigo dele, estará em sua cama como hóspede e morrerá em seu lugar. O dono do bar de beira de estrada encontrará o homem ferido e acusará a mãe de Gael (Sergio Guizé) de ser a mandante do crime.

"Aquela bala era pra mim. Assassina. Assassina! Eu conheço muito bem o que é morte encomendada. É a maldição, Clara [Bianca Bin]. A maldição das esmeraldas", disparará ele, nervoso, diante da neta.

"Estou sem palavras. Chocada. Seu Josafá, sempre nos demos tão bem. Como pode sequer pensar que eu, Sophia, seria capaz de planejar um crime? Tenho vontade de chorar, as lágrimas vêm a meus olhos. Tudo que eu sempre quis foi uma família feliz e agora...", responderá a vilã, dissimulada.

Renato (Rafael Cardoso) tentará salvar Everton, que não resistirá aos disparos, e deixará Sophia tensa ao dizer que precisará reportar o assassinato. "O homem foi morto a tiros. É preciso chamar a polícia", afirmará o médico.

Ainda revoltado e certo de que o ataque foi encomendado pela ambiciosa sogra de sua neta, Josafá ameaçará revidar. "Se mandar alguém me dar um tiro de novo, torce pra acertar. Senão eu é que volto, e dou um tiro na testa da senhora", prometerá o avô de Clara.

As cenas irão ao ar a partir da próxima segunda-feira (6).


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.