Novela das sete

O Outro Lado do Paraíso: Sophia maltrata Estela, destrói vestido e proíbe casamento

Reprodução/TV Globo

Estela (Juliana Caldas) em cena da novela das nove; anã vai chorar após briga com a mãe  - Reprodução/TV Globo

Estela (Juliana Caldas) em cena da novela das nove; anã vai chorar após briga com a mãe

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 13/01/2018, às 06h29

Ao ver que o romance de Estela (Juliana Caldas) com Amaro (Pedro Carvalho) está engrenando, Sophia (Marieta Severo) voltará a humilhar a filha. Na briga, a madame rasgará um vestido feito com a seda que o português deu de presente à personagem com nanismo e ainda a proibirá de se casar. "O que vai trazer para a família? Um bando de anões? Vou ter que montar um circo?", indagará a vilã de O Outro Lado do Paraíso.

As cenas vão ao ar no dia 22. Rosalinda (Vera Mancini) terá acabado de costurar o vestido que fez para a anã com o tecido que o comprador de esmeraldas lhe deu. 

"Feito todinho à mão. Sabe por que fica lindo? Porque a seda valoriza os contornos da mulher. Tá todo na medida da Estela. Tem decote...", falará a empregada, antes de ser interrompida por Sophia.

A megera entrará na casa gritando: "Que palhaçada é essa?". "Não é palhaçada, mãe. Faz tempo que sou convidada para ir a festas em Palmas. Quem me convidou quer me levar para dançar, para uma noite especial", contará a personagem com nanismo.

Sophia lembrará que fez um trato com a filha para ela ficar longe. "Eu te trouxe pra cá e agora vai se exibir lá, de vestidinho de seda? Mostrando o decote? Ridículo. Dá aqui esse vestido", falará a madame, que pegará uma tesoura e destruirá a roupa.

"Vai coisa nenhuma. Todo mundo sabia que tenho uma filha anã. Mas já estão esquecendo, porque você sumiu de vista. Não quero mais ouvir comentários, perguntas, piadas. Olha, olha o que eu faço com essa porcaria de vestido", gritará a megera, que atirará a peça toda rasgada no chão.

Com lágrimas nos olhos, Estela dirá que o vestido era muito importante para ela.  "Chama a fada pra te dar um vestido novo. Rosalinda, se alguma vez eu te pegar de novo influenciando minha filha com essas fantasias de que vai casar, que vai encontrar um príncipe encantado, eu juro que te boto na rua", esbravejará a mãe de Gael (Sergio Guizé).

Estela perguntará se Sophia acha que ela não tem o direito de namorar e casar como qualquer outra mulher de sua idade. "Direito você tem. Só que eu não quero. Estou farta dessas lamentações", vai disparar a dona do garimpo. A vilã sairá em seguida, deixando para trás a filha arrasada.  

Tudo sobre esta novela

Últimas de O Outro Lado do Paraíso

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Game of Thrones

Game of Thrones

Ficha técnica: Drama, Fantasia, EUA, 2011. Criação: David Benioff, D.B. Weiss. Elenco: Peter Dinklage, Lena Headey, Emilia Clarke, Kit Harington, Sophie Turner, Nikolaj Coster-Waldau, Maisie Williams. Disponível na HBO e no Now.

Sinopse: Ambientada nos fictícios continentes de Westeros e Essos, que lembram os territórios do Reino Unido e da Europa, a trama acompanha o conflito de nobres famílias pelo chamado Trono de Ferro; quem senta lá comanda os Sete Reinos. Game of Thrones é a série mais premiada da história do Emmy, com 38 estatuetas. Pelas sete temporadas, recebeu 110 indicações.

Por que assistir: Com tudo que uma atração da HBO tem direito, muito sexo e violência, GoT esbanja grandiosidade, da longa lista de personagens a locações estupendas, pinçadas de lugares remotos na Europa. As intrigas das famílias são bem apresentadas e elementos fantasiosos, como dragões e zumbis de gelo, dão um charme a mais.  

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Globosat Play cresce

Lady Night com Neymar foi o programa mais assistido no Globosat Play em 2017 - Divulgação/Multishow A plataforma de streaming Globosat Play, que concentra a programação de todos os canais de TV paga da Globo, teve crescimento de 36% no número de usuários e 248% no consumo de vídeo on demand ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Mais um BBB vem por aí e...

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook