Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

O Outro Lado do Paraíso: Sophia maltrata Estela, destrói vestido e proíbe casamento

Reprodução/TV Globo

Estela (Juliana Caldas) em cena da novela das nove; anã vai chorar após briga com a mãe  - Reprodução/TV Globo

Estela (Juliana Caldas) em cena da novela das nove; anã vai chorar após briga com a mãe

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 13/1/2018 - 6h29

Ao ver que o romance de Estela (Juliana Caldas) com Amaro (Pedro Carvalho) está engrenando, Sophia (Marieta Severo) voltará a humilhar a filha. Na briga, a madame rasgará um vestido feito com a seda que o português deu de presente à personagem com nanismo e ainda a proibirá de se casar. "O que vai trazer para a família? Um bando de anões? Vou ter que montar um circo?", indagará a vilã de O Outro Lado do Paraíso.

As cenas vão ao ar no dia 22. Rosalinda (Vera Mancini) terá acabado de costurar o vestido que fez para a anã com o tecido que o comprador de esmeraldas lhe deu. 

"Feito todinho à mão. Sabe por que fica lindo? Porque a seda valoriza os contornos da mulher. Tá todo na medida da Estela. Tem decote...", falará a empregada, antes de ser interrompida por Sophia.

A megera entrará na casa gritando: "Que palhaçada é essa?". "Não é palhaçada, mãe. Faz tempo que sou convidada para ir a festas em Palmas. Quem me convidou quer me levar para dançar, para uma noite especial", contará a personagem com nanismo.

Sophia lembrará que fez um trato com a filha para ela ficar longe. "Eu te trouxe pra cá e agora vai se exibir lá, de vestidinho de seda? Mostrando o decote? Ridículo. Dá aqui esse vestido", falará a madame, que pegará uma tesoura e destruirá a roupa.

"Vai coisa nenhuma. Todo mundo sabia que tenho uma filha anã. Mas já estão esquecendo, porque você sumiu de vista. Não quero mais ouvir comentários, perguntas, piadas. Olha, olha o que eu faço com essa porcaria de vestido", gritará a megera, que atirará a peça toda rasgada no chão.

Com lágrimas nos olhos, Estela dirá que o vestido era muito importante para ela.  "Chama a fada pra te dar um vestido novo. Rosalinda, se alguma vez eu te pegar de novo influenciando minha filha com essas fantasias de que vai casar, que vai encontrar um príncipe encantado, eu juro que te boto na rua", esbravejará a mãe de Gael (Sergio Guizé).

Estela perguntará se Sophia acha que ela não tem o direito de namorar e casar como qualquer outra mulher de sua idade. "Direito você tem. Só que eu não quero. Estou farta dessas lamentações", vai disparar a dona do garimpo. A vilã sairá em seguida, deixando para trás a filha arrasada.  


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.