Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Sophia imita Lívia e faz sexo no chão do garimpo

Reprodução/TV Globo

Sophia (Marieta Severo) em cena; vilã terá sequência quente em O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/TV Globo

Sophia (Marieta Severo) em cena; vilã terá sequência quente em O Outro Lado do Paraíso

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 15/11/2017 - 15h43

Marieta Severo e Juliano Cazarré encenarão uma transa no chão de uma mina de esmeraldas em O Outro Lado do Paraíso. Mariano entrará na novela no dia 24. Ele será contratado para comandar o garimpo nas terras de Clara (Bianca Bin). Dias depois, Sophia inaugurará as instalações e terá cenas com o funcionário semelhantes às que sua filha, Lívia (Grazi Massafera), protagonizou em um posto de gasolina e no banheiro de uma boate. 

Sophia chegará ao local ansiosa para estourar uma garrafa de champanhe. Ela tomará a bebida no gargalo com Mariano e outros garimpeiros. "Mostre a mina", pedirá a vilã. "Nem tem muito pra ver. É esse buraco aqui", falará o personagem de Juliano Cazarré.

Ele explicará como funciona uma mina de esmeraldas. "Quero descer", dirá Sophia. "Desço primeiro. Como se diz na sociedade, faço as honras da casa. As honras da mina. Se eu sumir é que fui pro Japão, que fica do outro lado da Terra", brincará o garimpeiro. 

Depois, já embaixo da terra, Sophia ficará entusiasmada ao ver as rochas do veio de esmeralda. "A gente encontrou quando explodiu pra cavar a mina. Mas pedra pequena, vai pra lapidação", comentará Mariano.

O garimpeiro deixará a patroa excitava ao falar que o garimpo vai gerar milhões. "O veio verde caminha, caminha por tudo. Tem muita esmeralda aqui. Muito mais do que cê pensou. Acho que é a mina mais rica que já vi", revelará o peão.

O ator Juliano Cazarré será Mariano, garimpeiro que vira amante da vilã (Raquel Cunha/TV Globo)

"Eu estava certa então. Tudo que fiz valeu a pena", comemorará a megera. A essa altura da trama, ela já terá armado para Clara parecer louca e desaparecer.

A mocinha será internada à força em um manicômio, mas para todo mundo Sophia e Livia inventarão uma história. Ela dirão que Clara abandonou o filho porque se apaixonou por um gringo.

Com a guarda do neto, Tomaz (Vitor Figueiredo), a mãe de Gael (Sergio Guizé) incendiará a casa de Josafá (Lima Duarte), expulsando-o de lá para dar início ao garimpo de esmeraldas. 

"Não sei o que fez. Mas seja o que for, valeu. Fez o inferno pra ter essas esmeraldas, não é?", perguntará Mariano. "Aqui embaixo não é uma espécie de inferno? Este calor. Estou suando. Você também", dirá a mãe de Lívia. "Tem nojo do meu suor?", indagará o garimpeiro. 

Ela dirá que adora o suor dele porque é desse suor que virão suas esmeraldas. "Aqui embaixo cê é outra. Preciosa. Teu olho brilha. Tua pele brilha", balbuciará Mariano, sedutor. "Você também é outro. Me diga quem é?", sussurrará a personagem de Marieta Severo. "Ainda não sabe? Eu soube desde a primeira palavra que trocamos. Eu sou teu homem", dirá o garimpeiro. 

O roteiro indica que ele a agarrará com voracidade, a beijará de forma ardente, e os dois começarão a transar ali mesmo. A partir daí, eles virarão amantes. 


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.