Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Sophia flagra Gael com prova de crime em seu quarto

Reprodução/TV Globo

Sophia (Marieta Severo) em cena do capítulo desta sexta (13) de O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/TV Globo

Sophia (Marieta Severo) em cena do capítulo desta sexta (13) de O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO

Publicado em 13/4/2018 - 8h34

Sophia (Marieta Severo) flagrará Gael (Sergio Guizé) tentando devolver a prova do crime contra Mariano (Juliano Cazarré) em seu quarto. O playboy de O Outro Lado do Paraíso será orientado por Bruno (Caio Paduan) a devolver o brinco do garimpeiro no cofre da assassina para não levantar suspeitas sobre a investigação, mas ela chegará bem na hora.

Depois de encontrar a joia do amante nas coisas da mãe e decidir denunciá-la à polícia, Gael ouvirá do delegado que o brinco não é prova suficiente para prender a serial killer. Por isso, ele precisará deixar a recordação de Sophia onde encontrou.

"Gael, falou com o Bruno? Alguma novidade?", perguntará Lívia (Grazi Massafera). "Depois explico. A mãe não chegou ainda?", perguntará o irmão, aflito. "Não, mas pelo horário tá pra chegar", responderá a patricinha.

reprodução/tv globo

Gael (Sergio Guizé) pede para Lívia (Grazi Massafera) distrair a mãe em cena desta sexta (13)

"Se ela chegar, segura aqui um pouco. Eu tenho uma coisa importante pra fazer", pedirá Gael, antes de invadir mais uma vez o quarto da megera. Lívia não conseguirá segurar a mãe por muito tempo no andar de baixo da mansão, e ela flagrará o filho mexendo em suas coisas.

"No meu quarto, Gael? Posso saber o motivo?", indagará a criminosa. "Ah, eu vim ver se tinha uma grana no teu cofre. Tou meio duro. Mas não peguei. Acredita que esqueci o segredo do cofre?", mentirá o filho.

"Melhor assim. Eu já estava pra trocar", falará a vilã. "Qual é, mãe. Não confia em mim?", indagará o personagem de Sergio Guizé. "Gael, não se trata de confiança", afirmará a dona do garimpo.

"Pega a grana pra mim no cofre", pedirá o playboy, para despistar. "Eu não guardo muito dinheiro em casa ultimamente", dirá Sophia, antes de pegar dinheiro na bolsa e entregar ao filho.

"Por que me olhou desse jeito?", perguntará ela, desconfiada. "É meu jeito de sempre. Vou sair. Boa noite", rebaterá o ex-marido de Clara (Bianca Bin), na cena que irá ao ar nesta sexta-feira (13) em O Outro Lado do Paraíso.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.