Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Sem desconfiar de golpe, Beth dá chance a Renan

Reprodução/TV Globo

Beth/Duda (Gloria Pires) dirá para Clara (Bianca Bin) que vai sair com ex-amante na novela  - Reprodução/TV Globo

Beth/Duda (Gloria Pires) dirá para Clara (Bianca Bin) que vai sair com ex-amante na novela

REDAÇÃO

Publicado em 2/2/2018 - 12h35

Aos poucos a vida de Beth/Duda (Gloria Pires) parecerá entrar nos eixos em O Outro Lado do Paraíso. Só que a ex-dona do bordel de Pedra Santa aceitará sair com Renan (Marcello Novaes), sem imaginar que ele fez um pacto com sua rival, Jô (Bárbara Paz). No capítulo desta sexta (2), ela revelará a Clara (Bianca Bin) que pensa em dar uma chance para o ex-amante e recomeçar sua vida ao lado dele.

Até o encontro dos dois será patrocinado pela mulher de Henrique (Emílio de Mello). A loira fará de tudo para afastar Beth do diplomata, que ficou mexido com as revelações feitas por sua ex-mulher. Já Renan se aproximará da ex de olho na fortuna milionária de Clara, uma chance de ele sair da pindaíba. 

"Recebi um convite para jantar fora", dirá a personagem de Gloria Pires à vingativa. "Pelo jeito é de alguém que você gosta", comentará a mocinha. Beth revelará que vai sair com Renan.

"Andei pensando. Minha vida foi interrompida, mas eu mereço recomeçar, não acha? Se o Renan quer me conhecer de novo, por que não?", indagará a mãe de Adriana (Julia Dalavia).  

Depois, Beth já aparecerá toda arrumada e falará a Clara que eles mudaram o encontro para um almoço. "Vamos ver no que dá", contará, animada. Renan vai assediá-la, mas Beth não deixará o clima esquentar.

Ela falará sobre voltar a desenhar vestidos e será incentivada. "Você queria criar modelos de festa. Imagino que nesse lugar, todos os dias, as meninas querem estar vestidas como para uma festa. Desenhe mais um pouco, para ter a mão firme. Depois falamos nisso. Mas eu sempre confiei no seu talento", falará o ex-empresário, sem revelar que perdeu a rede de lojas que tinha no Rio de Janeiro. 

Na hora em que deixar Beth em casa, Renan tentará beijá-la, mas ela não permitirá. Ele se mostrará compreensivo e sedutor. "Não quero apressar as coisas. É bom te ver", falará o personagem de Marcello Novaes. 


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.