Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Samuel pede Suzy em casamento e faz maratona sexual

Reprodução/TV Globo

Suzy (Ellen Rocche) será pedida em casamento por Samuel (Eriberto Leão) nesta terça (14) - Reprodução/TV Globo

Suzy (Ellen Rocche) será pedida em casamento por Samuel (Eriberto Leão) nesta terça (14)

REDAÇÃO

Publicado em 14/11/2017 - 16h43

Para se livrar das cobranças da mãe, Samuel (Eriberto Leão) pedirá Suzy (Ellen Rocche) em casamento no capítulo desta terça (14) de O Outro Lado do Paraíso. A enfermeira ficará radiante e exigirá uma maratona sexual para comemorar. "Eu vou casar. Você vai me fazer gritar muito esta noite, meu garanhão", dirá a loira.

Incentivado por Adinéia (Ana Lucia Torre), o médico comprará as alianças e levará a namorada para jantar em um restaurante. Pedirá champanhe e tirará a caixinha de joia do bolso. "Enfermeira Suzana, aceita se casar comigo?", perguntará o diretor

Sem palavras, ela o beijará. Os dois irão para a casa dele para comemorar com Adinéia. "Até que enfim, posso morrer descansada. Meu filho vai casar. Como eu tanto queria. Fui eu que dei a ideia. Te empurrei pra cima dele", revelará a senhora.

Adinéia pedirá muitos netos, o suficiente para formar um time de futebol. "Mamãe, calma, por favor. Acabamos de noivar", responderá Samuel. "Não morro sem ver essa casa cheia de netos. Vai, meu filho. Ferro na boneca. Só depende de você. Deixa as formalidades pra depois. Agora aproveita que ela tá dando mole", aconselhará a personagem de Ana Lucia Torre. 

O casal irá então para o flat de Samuel. "Tenho um pedido pra fazer. Vamos comemorar nosso noivado de um jeito bem especial. Quero uma noite de amor. Muito amor. Até amanhecer. Tigrão!", falará Suzy. Ele vai se preparar com o chocalho da cascavel e dar o bote, como fez no capítulo de ontem (13). 


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.