Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Renato se declara, beija Clara e é rejeitado

Reprodução/TV Globo

Renato (Rafael Cardoso) dirá a Clara (Bianca Bin) que a ama no capítulo desta sexta (3) - Reprodução/TV Globo

Renato (Rafael Cardoso) dirá a Clara (Bianca Bin) que a ama no capítulo desta sexta (3)

REDAÇÃO

Publicado em 3/11/2017 - 8h58

Após romper com Lívia (Grazi Massafera), Renato (Rafael Cardoso) vai se declarar para Clara (Bianca Bin). Ele dirá que a ama e a beijará, mas a mocinha o empurrará com força. Em O Outro Lado do Paraíso, a neta de Josafá (Lima Duarte) pedirá para o médico se afastar dela. As cenas vão ar ar no capítulo desta sexta (3). 

A conversa dos dois será no Jalapão. Depois do acidente de Gael (Sergio Guizé), ela levará o avô para um consulta médica só para falar com Renato em particular. "O Gael bateu o carro porque soube que eu tava de carona com você. Imagina se ele desconfia que vim te procurar", falará.

Renato perguntará se a mocinha já percebeu que o marido tem um parafuso a menos. "Pode até ter. Mas é meu marido. Renato, eu e o Gael nos casamos muito depressa. Tamos nos conhecendo. Ele teve ciúmes de você. Expliquei que não precisava ter ciúmes. Cê tá com a irmã dele. A gente tem que conviver em paz", comentará Clara.

O personagem de Rafael Cardoso, então, a surpreenderá. Ele dirá que Gael tem motivos para ter ciúmes, sim. 

"Clara, teu marido tem mil defeitos. Não gosto dele. Mas nessa questão ele enxerga mais longe que você. Eu te amo, Clara. Te amo. Desde que te conheci. Tava com a Lívia pra tentar te esquecer, Clara. Mas a mulher que eu amo é você. Você", falará Renato, antes de partir para o beijo.

Ela o rejeitará, empurrará o médico com força. "Não, Renato. Não", reclamará. Depois disso, Clara vai querer distância de Renato.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.