Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Renato manda Aura colocar Gael na cadeia por agressão

Fotos Reprodução/TV Globo

Renato (Rafael Cardoso) revelará a Aura (Tainá Müller) que cunhado batia na ex-mulher - Fotos Reprodução/TV Globo

Renato (Rafael Cardoso) revelará a Aura (Tainá Müller) que cunhado batia na ex-mulher

REDAÇÃO - Publicado em 05/12/2017, às 12h32

Ao ver a nova namorada de Gael (Sergio Guizé) machucada, Renato (Rafael Cardoso) deduzirá que Aura (Tainá Müller) apanhou de seu cunhado. O médico mandará a colega denunciar o agressor. "Merece ser preso", dirá. A dermatologista, porém, rejeitará a ideia de colocar Gael na cadeia. As cenas vão ao ar nesta terça (5) em O Outro Lado do Paraíso. 

Com um hematoma no rosto, Aura tentará convencer Renato que foi vítima de uma queda. "Vou direto ao ponto. O Gael te bateu", falará o marido de Lívia (Grazi Massafera). "Não, eu caí", afirmará a médica.

"Aura, com quem pensa que tá falando? Sou casado com a irmã do Gael. Conheço o safado do avesso. Batia na ex-mulher. Era uma ótima pessoa. Sinto muito que tenha falecido. Mas não é disso que estamos falando. O Gael é um espancador, Aura. Tem que denunciar. Ele merece ser preso", esbravejará o vice-diretor do hospital.

Aura (Tainá Müller) mandará o vice-diretor do hospital não se meter em sua vida particular

Aura minimizará o problema. "Todo casal tem uma briguinha de vez em quando", responderá. "Chama isso de briguinha?", indagará Renato. Ela reafirmará que o machucado é de uma queda. "Juro. Caí em casa", falará Aura. 

Renato não entenderá por que a colega quer proteger um homem que bate em mulher. "Eu e ele estamos juntos. Agora que ele assumiu o relacionamento, eu vejo perspectivas...", dirá a personagem de Tainá Müller.

"De apanhar a vida toda?", interromperá o vice-diretor. "Renato, aqui é meu chefe. Mas na minha vida íntima não interfere. Com licença", falará Aura. 

Tudo sobre esta novela

Últimas de O Outro Lado do Paraíso

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

This Is Us

This Is Us

Ficha técnica: Drama, EUA, 2016. Criação: Dan Fogelman. Elenco: Milo Ventimiglia, Mandy Moore, Sterling K. Brown, Chrissy Metz e Justin Hartley. Disponível no Fox Life e no Now.

Sinopse: This Is Us apresenta a história de três pessoas nascidas no mesmo dia, dois homens e uma mulher. A trama navega entre os anos 1980 e os dias atuais, mostrando a infância de cada uma delas em contraste com a vida adulta. No Now, o primeiro episódio está disponível gratuitamente.

Por que assistir: Com um roteiro surpreendente, ótimos diálogos e intepretações de alto nível, o drama familiar carrega na emoção e pode levar o telespectador às lágrimas. Discute temas como adoção, racismo e obesidade. É uma das maiores audiências dos Estados Unidos e grande sucesso de 2016. O drama reafirmou as carreiras de Sterlin K. Brown (vencedor do Emmy), Milo Ventimiglia e Justin Hartley, além de revelar Chrissy Metz.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Direto em streaming

Cress Williams interpreta Raio Negro na nova série: estreia direto na Netflix - Divulgação/The CW Black Lightning, a próxima série de super-heróis da TV de Greg Berlanti, mesmo produtor de Flash e Supergirl, vai chegar ao Brasil direto na Netflix. Os episódios serão lançados semanalmente, a partir de 23 de ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Quem você quer que ganhe a Dança dos Famosos?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook