Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Renato e Sophia se unem em novo plano contra Clara

Reprodução/Globo

Sophia (Marieta Severo) e Renato (Rafael Cardoso) serão aliados em O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/Globo

Sophia (Marieta Severo) e Renato (Rafael Cardoso) serão aliados em O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO

Publicado em 15/3/2018 - 12h37

Após ser desmascarado por Clara (Bianca Bin) no altar, Renato (Rafael Cardoso) recorrerá a Sophia (Marieta Severo) para conseguir derrotar a mocinha. No capítulo desta quinta (15) de O Outro Lado do Paraíso, o médico pedirá ajuda à vilã para um novo plano maligno, com o objetivo de tirar todo o dinheiro de Clara.

Renato abrirá o jogo para Clara, Josafá (Lima Duarte) e Patrick (Thiago Fragoso), e revelará todo o plano que tinha para matar a vingativa e ficar com as esmeraldas de uma vez por todas. Ele será escorraçado da mansão de Clara e irá logo atrás de Sophia para contar o que aconteceu.

"Quer dizer que teu golpe não deu certo. Mais uma vez, Renato. Já quis dar o golpe na minha filha... Agora tentou casar com a Clara e tenho certeza que tinha o plano de me tomar as esmeraldas. Mesmo assim, veio pedir minha ajuda", falará a megera.

"Clara descobriu tudo. E o que não descobriu, eu contei. Inclusive tua participação", o médico informará. Sophia dirá que ninguém pode provar nada sobre o envolvimento dela nos planos contra Clara, e Renato continuará seu discurso.

"Ninguém pode provar nem o que fiz. A velha [Beatriz] tá sepultada no mar. Mas a Clara me humilhou em público", dirá ele, com rancor. "A cidade toda só fala nisso. A noiva disse não no altar. Foi ridículo pra você. Mas muito bem feito", debochará Sophia.

Renato, então, irá direto ao assunto e dirá que precisa de dinheiro. "Por que eu iria dar dinheiro a você? Como disse, não podem provar nada. Nem contra mim, nem contra você. Contra mim principalmente, porque internei a Clara estritamente dentro das leis", argumentará Sophia.

O médico dirá que sabe que a megera quer Clara fora de seu caminho e que sabe uma maneira de destruí-la. "Vou precisar de um detetive particular pra encontrar uma pessoa. Depois, dinheiro pra viver algum tempo e bem, no Rio de Janeiro", pedirá ele.

Sophia reclamará que a quantia será grande, mas Renato responderá que valerá a pena. "Posso arrumar o dinheiro. Mas você ganha o quê? Apenas o prazer de se vingar da Clara?", perguntará a mãe de Gael (Sergio Guizé). "Eu fico com o dinheiro dela", afirmará o médico. Os dois sorrirão e começarão a arquitetar o plano para derrotar a mocinha.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.