Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Renato acaba com a farsa do irmão de Mariano

Fotos: Reprodução/TV Globo

Renato (Rafael Cardoso) com Johnny (Bruno Montaleone) na novela das nove da Globo - Fotos: Reprodução/TV Globo

Renato (Rafael Cardoso) com Johnny (Bruno Montaleone) na novela das nove da Globo

REDAÇÃO - Publicado em 13/03/2018, às 17h42

Mariano (Juliano Cazarré) levará Johnny (Bruno Montaleone) para arrumar um emprego de médico em O Outro Lado do Paraíso. O novo personagem, que fez o irmão bancar seus estudos da faculdade, será desmascarado por Renato (Rafael Cardoso). "Não sabe nem tirar pressão", dirá o médico.

O garimpeiro vai ficar uma fera e terá de ser impedido para não dar uma surra em Johnny no consultório de Renato. O malandro fará de tudo para não ir conversar com o vice-diretor do hospital. Mas será praticamente arrastado pelo irmão no final do capítulo desta terça-feira (13).  

"Ele entrou na faculdade muito novo. Não perdeu um ano, que eu disse que se perdia ano, eu parava de pagar. Mas era mais pra forçar ele estudar", comentará o garimpeiro, todo orgulhoso. "Trouxe o diploma?", perguntará Renato. "Não tenho. A faculdade demora pra entregar. Ainda tenho que pagar pelo diploma", alegará o farsante. 

Bruno Montaleone, Juliano Cazarré, Rafael Cardoso e Patrícia Elizardo em cena da trama 

"Ah, mas era só dizer que eu dava um jeito e pagava", reclamará Mariano. "É normal isso acontecer, Mariano. Eu, quando me formei, demorei uns meses pra pegar o diploma", comentará Tônia (Patrícia Elizardo), que também estará no consultório.  "Mas é que, se vai clinicar, eu preciso de uma prova", falará Renato. 

Johnny vai querer sair de fininho, alegando voltar depois com o diploma. "Não se preocupa, rapaz. Eu vou me casar. Tou muito interessado em ter um bom assistente, alguém que teja começando. Em Pedra Santa, principalmente, mas arrumo como interno no hospital, já disse pro teu irmão. Se tivesse o diploma, já taria contratado. Como não tem, a gente vê como cê trabalha", continuará o médico.

Johnny não vai entender o que ele quer. "Finge que sou teu paciente. Faz um exame clínico em mim mesmo", pedirá o noivo de Clara (Bianca Bin). Renato dará o estetoscópio a ele, que auscultará seu coração de maneira amadora. O médico lhe entregará um aparelho de pressão. 

Tônia (Patrícia Elizardo) e Mariano (Juliano Cazarré) vão acompanhar o teste de Johnny

O irmão de Mariano não vai nem saber colocar o aparelho da forma correta. "Cê não sabe nem tirar pressão?", indagará Renato. A continuação da sequência só será  exibida na quarta-feira (14).  

"Lógico que sei. É que o medidor da faculdade era diferente deste aqui. Só estou me ajustando", mentirá Johnny. "Não tem a menor ideia de como examinar os pulmões", observará Renato. "Estudou medicina onde? No fundo do quintal?", emendará o médico.

"Eu só estou nervoso porque...", tentará justificar o farsante. "Rapaz, pedi exames simples, que qualquer estudante de medicina sabe fazer. Diz a verdade", pressionará o personagem de Rafael Cardoso.

"Eu não sou médico. Você queria tanto que eu fosse médico... Menti", admitirá Johnny. "Eu te paguei o curso esses anos todos, você dizia que a faculdade era paga. Eu me matei pra sustentar teus estudos. Cê estudou o quê?", indagará Mariano, chocado. "Eu nem passei no vestibular. Não fiz faculdade", revelará o personagem de Bruno Montaleone em O Outro Lado do Paraíso


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Leia também

 

 

Últimas de O Outro Lado do Paraíso

Enquete

Quem deve ter o pior final em Deus Salve o Rei?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook