Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Renato arma para se casar com Clara e tomar garimpo

Reprodução/TV Globo

Renato (Rafael Cardoso) convencerá Clara (Bianca Bin) a tirar mina de esmeralda da vilã - Reprodução/TV Globo

Renato (Rafael Cardoso) convencerá Clara (Bianca Bin) a tirar mina de esmeralda da vilã

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 26/01/2018, às 05h57 - Atualizado às 09h47

Renato (Rafael Cardoso) praticamente vai convencer Clara (Bianca Bin) a se casar com ele em O Outro Lado do Paraíso. O médico revelará seu plano de subir ao altar com a mocinha e arrancar a mina de esmeraldas das mãos de Sophia (Marieta Severo). A vingativa dará indícios de que fará o que ele quer porque Tomaz (Vitor Figueiredo) já o chama de pai. "Meu maior sonho é reconquistar o amor de meu filho", dirá Clara.

A conversa sobre o casamento surgirá depois que ela prometer namorar Renato. Isso acontecerá depois que Clara conseguir concluir sua vingança contra Vinícius (Flávio Tolezani). O médico, então, surgirá fazendo planos. 

Padrinhos de Rafael (Igor Angelkorte) na união dele com Laura (Bella Piero), Renato e Clara voltarão a testemunhar outro casamento no final de fevereiro. A convite de Nádia (Eliane Giardini), Clara aceitará ser madrinha de Diego (Arthur Aguiar) e Melissa (Gabriela Mustafá).

A neta de Josafá (Lima Duarte) escolherá o médico como seu par. "Subir ao altar com você? De novo?", vai comemorar o ex-marido de Lívia (Grazi Massafera), assim que souber da novidade. "A Nádia faz questão que eu seja madrinha do casamento do Diego", contará Clara.

O vice-diretor do hospital dirá que a mocinha tem sorte, já que precisa se aproximar da família de Gustavo (Luis Mello), para se vingar dele. "Sei que o juiz é corrupto, mas não tenho como provar. Agora, se eu me aproximar bem, alguma coisa eu vou descobrir", comentará a vingativa.

Vingança a dois
"Fico orgulhoso em subir no altar com você. Vai ser uma prévia do dia que vamos nos casar, Clara", falará o médico. Já sabemos que depois das três vinganças, é isso que vai acontecer. O psiquiatra, o delegado, o juiz", ele comentará.

Clara lembrará que Sophia é a sua vingança principal. "Casados vamos ter mais força. Clara, um casal perfeito, teu filho me chama até de pai. A gente reabre o processo de guarda do Tomaz e ganha. Ele me adora", dirá o ex-marido de Lívia.

Renato afirmará que, com a guarda do menino, eles tomarão o garimpo de Sophia. "Eu não estou preocupada com as esmeraldas", alertará a personagem de Bianca Bin. "É uma fortuna", ele rebaterá. "Mas nunca foi o meu alvo", sentenciará ela.

"Que seja. Existe maior vingança que tirar as minas da Sophia?", indagará o médico. "Ela não vai suportar ficar sem as esmeraldas", gostará Clara. "É disso que eu falava. Será a última e a melhor vingança", vai comemorar o personagem de Rafael Cardoso.

Rival alerta
O médico sairá feliz, certo de que convenceu Clara a seguir seus planos. Patrick (Thiago Fragoso) abordará Clara para falar que ouviu a conversa e colocar dúvidas na cabeça dela. "Renato insiste demais nas esmeraldas", dirá o advogado.

"Mas ele tem razão. Seria a maior vingança contra a Sophia. Tomar as esmeraldas. Patrick, o Renato tem sido impecável, ao me ajudar em todas as vinganças. Você... É mais... Eu nem sei o que faria sem você. Mas não me faça desconfiar do Renato. Meu filho o chama de pai", justificará Clara.

As cenas estão previstas para irem ao ar dia 23 de fevereiro.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Leia também

 

 

Últimas de O Outro Lado do Paraíso

Enquete

Quem deve ter o pior final em Deus Salve o Rei?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook