Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Renan volta para Duda de olho na fortuna de Clara

Reprodução/TV Globo

Renan (Marcello Novaes) em cena de O Outro Lado do Paraíso: interesseiro volta da 'morte' - Reprodução/TV Globo

Renan (Marcello Novaes) em cena de O Outro Lado do Paraíso: interesseiro volta da 'morte'

REDAÇÃO - Publicado em 13/01/2018, às 07h28

Golpista de carteirinha, Renan (Marcello Novaes) voltará a O Outro Lado do Paraíso completamente falido. Ele procurará Duda (Gloria Pires) e a seduzirá, dizendo que a ama e quer ajudá-la. Mas, em conversa com Jô (Bárbara Paz), revelará que está de olho mesmo é na fortuna de Clara (Bianca Bin).

O bon vivant até tentará convencer a vilã de que está na cidade para tratar dos negócios de sua cadeia de lojas, mas a mentirá cairá por terra. "Renan, em sociedade tudo se sabe. Você está quebrado. Perdeu as lojas", rirá Jô.

Vencido, ele confirmará que está sem dinheiro porque a crise financeira atingiu a empresa de jeito. "Eu me informei. A cadeia de lojas foi arrematada pra pagar as dívidas. Sobrou algum pra você?", questionará ela. "Meus ternos, e a pose. Principalmente a pose", dirá Renan.

Jô, então, revelará que tem medo de que Henrique (Emilio de Mello) volte para Duda, a quem ela se refere pelo nome original, Elizabeth. "Meu casamento está em risco. Meu marido pensa nessa mulher, a Bete, dia e noite. Pior, quando ela recuperar a identidade, os papéis, é com ele que estará casada. Eu ganho o status de amante. Amásia", confessará.

Ela proporá um acordo para Renan: dará a ele um bom dinheiro para que volte a se envolver com Elizabeth. "O Henrique não vai suportar. Eu não perco meu marido, e você leva uma boa grana", explicará a vilã.

Renan dirá que já tinha pensado em voltar a ficar com a ex-amante. "Eu soube que a Clara, filha da Duda, é rica. Muito rica. Quem sustenta a mãe, sustenta o padrasto", dirá ele, que será incisivo ao pedir dinheiro para Jô: "Garanto. Eu faço a Bete se apaixonar por mim".

Tudo sobre esta novela

Últimas de O Outro Lado do Paraíso

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Game of Thrones

Game of Thrones

Ficha técnica: Drama, Fantasia, EUA, 2011. Criação: David Benioff, D.B. Weiss. Elenco: Peter Dinklage, Lena Headey, Emilia Clarke, Kit Harington, Sophie Turner, Nikolaj Coster-Waldau, Maisie Williams. Disponível na HBO e no Now.

Sinopse: Ambientada nos fictícios continentes de Westeros e Essos, que lembram os territórios do Reino Unido e da Europa, a trama acompanha o conflito de nobres famílias pelo chamado Trono de Ferro; quem senta lá comanda os Sete Reinos. Game of Thrones é a série mais premiada da história do Emmy, com 38 estatuetas. Pelas sete temporadas, recebeu 110 indicações.

Por que assistir: Com tudo que uma atração da HBO tem direito, muito sexo e violência, GoT esbanja grandiosidade, da longa lista de personagens a locações estupendas, pinçadas de lugares remotos na Europa. As intrigas das famílias são bem apresentadas e elementos fantasiosos, como dragões e zumbis de gelo, dão um charme a mais.  

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Globosat Play cresce

Lady Night com Neymar foi o programa mais assistido no Globosat Play em 2017 - Divulgação/Multishow A plataforma de streaming Globosat Play, que concentra a programação de todos os canais de TV paga da Globo, teve crescimento de 36% no número de usuários e 248% no consumo de vídeo on demand ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Mais um BBB vem por aí e...

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook