Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Raquel flagra Bruno aos beijos com ex e rompe namoro

Fotos: Reprodução/TV Globo

Raquel (Erika Januza) flagrará Tônia (Patrícia Elizardo) beijando Bruno (Caio Paduan) - Fotos: Reprodução/TV Globo

Raquel (Erika Januza) flagrará Tônia (Patrícia Elizardo) beijando Bruno (Caio Paduan)

REDAÇÃO

Publicado em 16/1/2018 - 15h31

Raquel (Erika Januza) flagrará Bruno (Caio Paduan) aos beijos com sua ex-mulher em O Outro Lado do Paraíso. A mando de Nádia (Eliane Giardini), Tônia (Patrícia Elizardo) aparecerá na porta de um restaurante onde a família terá marcado um jantar. Ela pulará no pescoço do delegado e lhe tascará um beijaço em cenas previstas para esta terça (16). Raquel deduzirá que o namorado faz jogo duplo e terminará o romance.

O delegado se surpreenderá ao se deparar com a ex. "Ia passando de carro, vi cê aqui parado, resolvi descer pra dar um oi", explicará a médica. Bruno tentará dizer que está esperando Raquel. Só que Tônia verá a juíza estacionar o carro e partirá para a ação.

"Na verdade, Bruno, não me considere atrevida. Eu não suporto a ideia da nossa separação. Eu te amo!", dirá ela, beijando-o em seguida.

Raquel (Erika Januza) verá Tônia (Patrícia Elizardo) pendurada no pescoço do seu namorado

Raquel chegará nesse momento e verá toda a cena. "Bruno! Agora é jogo duplo?", falará ela. O delegado mostrará surpresa e ficará sem reação. Nádia (Eliane Giardini), que acompanhará o flagra de longe, vai vibrar com a revolta da juíza.

"Não quero mais nada com você", dirá a juíza, já se afastando de todos. "Se eu fizesse jogo duplo, ia ser tão burro a ponto de marcar encontro com as duas, no mesmo lugar?", indagará o delegado. "Sei lá, alguma coisa deu errada. Acabou, Bruno. Acabou", vai disparar a personagem de Erika Januza.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.