Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Raquel flagra Bruno aos beijos com ex e rompe namoro

Fotos: Reprodução/TV Globo

Raquel (Erika Januza) flagrará Tônia (Patrícia Elizardo) beijando Bruno (Caio Paduan) - Fotos: Reprodução/TV Globo

Raquel (Erika Januza) flagrará Tônia (Patrícia Elizardo) beijando Bruno (Caio Paduan)

REDAÇÃO - Publicado em 16/01/2018, às 15h31

Raquel (Erika Januza) flagrará Bruno (Caio Paduan) aos beijos com sua ex-mulher em O Outro Lado do Paraíso. A mando de Nádia (Eliane Giardini), Tônia (Patrícia Elizardo) aparecerá na porta de um restaurante onde a família terá marcado um jantar. Ela pulará no pescoço do delegado e lhe tascará um beijaço em cenas previstas para esta terça (16). Raquel deduzirá que o namorado faz jogo duplo e terminará o romance.

O delegado se surpreenderá ao se deparar com a ex. "Ia passando de carro, vi cê aqui parado, resolvi descer pra dar um oi", explicará a médica. Bruno tentará dizer que está esperando Raquel. Só que Tônia verá a juíza estacionar o carro e partirá para a ação.

"Na verdade, Bruno, não me considere atrevida. Eu não suporto a ideia da nossa separação. Eu te amo!", dirá ela, beijando-o em seguida.

Raquel (Erika Januza) verá Tônia (Patrícia Elizardo) pendurada no pescoço do seu namorado

Raquel chegará nesse momento e verá toda a cena. "Bruno! Agora é jogo duplo?", falará ela. O delegado mostrará surpresa e ficará sem reação. Nádia (Eliane Giardini), que acompanhará o flagra de longe, vai vibrar com a revolta da juíza.

"Não quero mais nada com você", dirá a juíza, já se afastando de todos. "Se eu fizesse jogo duplo, ia ser tão burro a ponto de marcar encontro com as duas, no mesmo lugar?", indagará o delegado. "Sei lá, alguma coisa deu errada. Acabou, Bruno. Acabou", vai disparar a personagem de Erika Januza.

Tudo sobre esta novela

Últimas de O Outro Lado do Paraíso

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

The Night Of

The Night Of

Ficha técnica: Drama, EUA, 2016. Criação: Richard Price, Steven Zaillian. Elenco: Riz Ahmed, John Turturro, Michael K. Williams, Bill Camp. Disponível na HBO e no Now.

Sinopse: Um universitário de origem paquistanesa é preso acusado de matar uma garota após uma noite catastrófica. Ele roubou o táxi do pai para ir a uma festa, mudou de planos ao conhecer uma bela jovem e passou a noite com ela, com muito sexo e drogas. Ao acordar, ele a vê a ensanguentada na cama e não tem noção do que aconteceu.

Por que assistir: O público embarca nessa jornada do tímido e simpático estudante e fica sem saber se acredita nele ou não, assim que ele afirma que é inocente ao ser acusado de ter esfaqueado a mulher com quem passou a noite. Um detetive atrapalhado é o único disposto a defendê-lo, e a relação dos dois é o que sustenta a minissérie, uma das mais elogiadas de 2016, presente em todas principais premiações da TV.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Novo The Voice

As cantoras Hailee Steinfeld e Kelly Clarkson estão na 14ª temporada do The Voice - Divulgação/Sony A partir do dia 28, o canal Sony transmitirá a 14ª temporada do The Voice, em sua versão norte-americana. Os episódios inéditos contam com uma nova técnica: a cantora Kelly Clarkson. Vencedora primeira temporada do ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Com quem Maria Vitória deve ficar em Tempo de Amar?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook