Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Raquel faz a 'fila andar' e engata romance com motorista

Raquel Cunha/TV Globo

Radu (Thiago Tomé) vai se declarar e beijar Raquel (Erika Januza) nos próximos capítulos - Raquel Cunha/TV Globo

Radu (Thiago Tomé) vai se declarar e beijar Raquel (Erika Januza) nos próximos capítulos

REDAÇÃO

Publicado em 22/2/2018 - 8h14

Raquel (Erika Januza) fará a "fila andar" em O Outro Lado do Paraíso. A juíza engatará um romance com o motorista de Clara (Bianca Bin). O clima entre ela e Radu (Thiago Tomé) surgirá nos próximos capítulos. Apaixonado, ele vai se declarar e beijá-la. "Não percebeu ainda? Dedico meus dias e noites cuidando de você. Se o dia tivesse mais horas, eu daria pra você. Porque eu te amo, Raquel. Te amo", dirá.

A personagem vai continuar se recuperando do atropelamento criminoso que sofreu a mando de Sophia (Marieta Severo). Ela passará a andar com a ajuda de uma bengala na trama.

Assim que se acertar com Radu, Raquel verá Bruno (Caio Paduan) bater à sua porta porque terá desmascarado Tônia (Patrícia Elizardo). "Vou dar andamento no divórcio. Descobri que o filho que a Tônia espera não é meu", falará o delegado. "Lamento por você, Bruno, mas é tarde demais", rebaterá Raquel.

Radu também estará presente. "Esperei por você muito tempo, Bruno. Quando sua mãe me expulsou e voltei para o quilombo, no fundo do meu coração ainda o esperava. Depois, quando estudava, eu sempre pensei em você. Quando prestei exame para ser juíza e passei em primeiro lugar, escolhi trabalhar aqui, em Palmas, para ficar perto de você", relatará a juíza.

Bruno dirá que com ele acontecia o mesmo. Mas Raquel afirmará que não foi bem assim e que ele se casou com outra. "A Tônia apareceu dizendo que estava grávida novamente. De você. No pior momento da minha vida, quando eu estava limitada, sem me mexer direito, precisando de ajuda", ela lembrará.

Bruno falará que Tônia não será mais um problema para eles. "Quando saí da sua casa, mal conseguia andar, meu corpo doía inteiro. Pensei que nunca ia me recuperar do acidente. Ainda só consigo andar de bengala. Mas ele me ajudou em tudo. Ele cuidou de mim como ninguém cuidaria. Ele sim. O Radu. Ele me ama de verdade." 

O filho de Nádia não vai se conformar e afirmará que o amor deles sempre foi mais forte do que tudo. "Bruno, não quero brigar com você. Nem interferir na conversa de vocês dois. Mas é como a própria Raquel disse. Ela é muito especial pra mim", declarará o motorista de Clara.

"Eu acho melhor você ir embora. Nosso momento passou. Seja feliz, Bruno. Agora, com licença, não há mais nada a dizer", afirmará a personagem de Erika Januza. As cenas estão previstas para irem ao ar a parti da próxima quinta (1º).


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.