Reta final

O Outro Lado do Paraíso: Raquel e Clara ficam intrigadas em visita ao quilombo

Fotos: Reprodução/TV Globo

Raquel (Erika Januza) em cena prevista para ir ao ar neste sábado (14) na novela das nove - Fotos: Reprodução/TV Globo

Raquel (Erika Januza) em cena prevista para ir ao ar neste sábado (14) na novela das nove

REDAÇÃO - Publicado em 14/04/2018, às 13h05

Raquel (Erika Januza) irá ao quilombo pedir um conselho a Mãe (Zezé Motta). A juíza está indecisa se reata ou não com Bruno (Caio Paduan) por achá-lo fraco. Clara (Bianca Bin) acompanhará a amiga na visita ao local, e as duas sairão de lá intrigadas porque perceberão que Mãe está escondendo alguém em sua casa.

A cena, prevista para ir ao ar neste sábado (14), é somente uma forma de o autor Walcyr Carrasco mostrar que a conselheira do quilombo não quer que ninguém veja quem ela está tratando. No final do capítulo, o público finalmente verá que é Mariano (Juliano Cazarré).

Após ser enterrado vivo, o garimpeiro foi socorrido por Mãe entre a vida e a morte. Mas os detalhes do resgate e de como ele sobreviveu ao ataque de Sophia (Marieta Severo) só serão revelados nos próximos capítulos.  

Mãe ficará tensa ao ouvir as duas visitantes bater à sua porta. "A Raquel vinha visitar a senhora e vim junto", dirá Clara. "A senhora não vai convidar para entrar?", perguntrá Raquel. "Ah, é que tem um menino com sarampo lá dentro. Eu tou cuidando dele. Pelo sim, pelo não, a gente conversa aqui fora. Lá, onde tão os artesanatos de capim dourado", indicará a conselheira.

"Preciso de seu conselho. Conselho para a vida, mãe. O Bruno quer voltar comigo. A mãe dele até me pediu desculpas.  Mas não sei se meu sentimento por ele ainda é o mesmo. O Bruno sempre foi fraco. Vai continuar fraco?", comentará a juíza.

Mãe (Zezé Motta) não deixará Clara (Bianca Bin) e Raquel entrarem em sua casa

"Raquel, cê gosta dele desde sempre. Diz que ele é fraco. Mas sabe, boa parte das mulheres são mais fortes que os homens. Tem homem que diz que somos mais fracas, mas não somos. Não reclame se o Bruno é fraco diante da mãe. Cê é forte pelos dois", aconselhará Mãe.

Clara concordará. "Raquel, promete que casa com o Bruno e que vai ser feliz?", questionará a personagem de Zezé Motta, que será pressionada a prometer também que ir ao casamento da juíza.  "Eu vou voltar a cuidar da menina com sarampo", dirá Mãe, despedindo-se apressada das duas.

"Não era menino?", perguntará Clara. "Menina. Eu disse menino? Tou ficando velha", inventará Mãe. Clara comentará com Raquel sobre o mistério presenciado. "A grande mãe tem um grande coração. Se está escondendo alguma coisa, tem seus motivos", responderá a juíza em O Outro Lado do Paraíso.

 

 

Últimas de O Outro Lado do Paraíso

Enquete

Qual protagonista de Deus Salve o Rei você mataria?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook