Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Raquel descobre que ainda ama Bruno e termina com Radu

Raquel Cunha/TV Globo

Radu (Thiago Thomé) vai levar um fora de Raquel (Erika Januza) em O Outro Lado do Paraíso - Raquel Cunha/TV Globo

Radu (Thiago Thomé) vai levar um fora de Raquel (Erika Januza) em O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO

Publicado em 5/3/2018 - 5h48

O romance entre Radu (Thiago Thomé) e Raquel (Erika Januza) vai terminar assim que o motorista tentar assumir um compromisso mais sério. A juíza de O Outro Lado do Paraíso ficará confusa com o pedido de casamento do namorado e o recusará depois de se aconselhar com Clara (Bianca Bin) e perceber que ainda ama Bruno (Caio Paduan).

O funcionário da milionária vingativa fará o pedido durante um jantar e deixará Raquel surpresa. "Casar? Eu não esperava um pedido de casamento", reagirá ela. "A gente tá junto faz um tempo. Mas parece que você não...", justificará ele. "Eu não sei", disparará a juíza.

"Não sabe?", estranhará o motorista. "Eu não sei se estou pronta para casar com você", responderá a personagem de Erika Januza. "Ainda não esqueceu o Bruno?", indagará Radu. "Estou confusa, mexida. Dê uns dias para pensar?", pedirá a magistrada.

Em seu gabinete, enquanto reflete sobre o pedido, Raquel pensará nos momentos românticos que passou com o delegado e será interrompida pela visita de Clara, que perceberá a aflição da amiga.

"Eu me lembrava dos bons momentos com Bruno", confessará Raquel. "Ele acaba de dizer que você é o grande amor da vida dele", comentará a mocinha. "O Radu me pediu em casamento", contará a juíza.

"O Radu? Eu sabia que estavam juntos. Mas ele é tão importante para você?", questionará a filha de Beth (Gloria Pires). "Acredito que sou mais importante para ele do que ele é para mim. Gosta de mim. Seria um bom marido", admitirá a magistrada.

"Raquel, eu casei uma vez apaixonada, depois quase casei com o homem errado. Mas uma coisa eu sei. Não há muitas regras para saber se um casamento vai dar certo ou não. A única regra mesmo é o amor. Sem amor, não pode casar. Você ama o Radu?", perguntará Clara.

Raquel continuará em dúvida. "Pense bem... Por melhor que ele seja, se casar sem amor, será muito infeliz. Boa sorte, amiga. Mas decida com o coração", aconselhará a milionária.

Na cena seguinte, Raquel convidará o namorado para tomar um café e terminará a relação. "Não amo você o suficiente. Gosto, gosto muito de você. Me ajudou nas horas mais necessárias", constatará ela, que engatou o namoro com o motorista após se decepcionar com Bruno. "Eu ajudei com muita felicidade, sempre", completará ele.

"Mas casamento é diferente", emendará Raquel. "Não quero ser indelicada, mas pode passar no meu flat e pegar suas coisas", pedirá ela. "Mas tuas pernas... Já está bem de verdade?", perguntará Radu.

"Estou recuperada, Radu. Graças a você, também", afirmará Raquel. "Se precisar de mim", oferecerá o funcionário de Clara. "Eu sei que posso contar com você", afirmará a juíza, na cena que irá ao ar no capítulo do dia 23 de O Outro Lado do Paraíso.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.