Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Radu pede Raquel em casamento e leva fora

Reprodução/TV Globo

Raquel (Erika Januza) recusará pedido de Radu (Thiago Thomé) em O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/TV Globo

Raquel (Erika Januza) recusará pedido de Radu (Thiago Thomé) em O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO

Publicado em 22/3/2018 - 8h34

Radu (Thiago Thomé) preparará uma noite romântica para pedir Raquel (Erika Januza) em casamento, mas levará um fora. O motorista de Clara (Bianca Bin) em O Outro Lado do Paraíso demonstrará a intenção de assumir um compromisso mais sério com a juíza, mas ela chegará à conclusão de que ainda ama Bruno (Caio Paduan), e o romance esfriará.

"Raquel, a gente tá junto faz tempo. Praticamente mudei pro teu flat. Acho que a gente devia. Aceita casar comigo?", perguntará o funcionário da milionária vingativa, no capítulo desta quinta-feira (22).

A magistrada não conseguirá esconder a surpresa. "Casar? Eu não esperava um pedido de casamento", reagirá ela. "A gente tá junto faz um tempo. Mas parece que você não...", justificará ele. "Eu não sei", disparará ela.

"Não sabe?", estranhará o motorista. "Eu não sei se estou pronta para casar com você", responderá a personagem de Erika Januza. "Ainda não esqueceu o Bruno?", indagará Radu. "Estou confusa, mexida. Dê uns dias para pensar?", pedirá a magistrada.

Em seu gabinete, enquanto reflete sobre o pedido, Raquel pensará nos momentos românticos que passou com o delegado e será interrompida pela visita de Clara, que perceberá a aflição da amiga.

"Eu me lembrava dos bons momentos com Bruno", confessará Raquel. "Ele acaba de dizer que você é o grande amor da vida dele", comentará a mocinha. "O Radu me pediu em casamento", contará a juíza.

"O Radu? Eu sabia que estavam juntos. Mas ele é tão importante para você?", questionará a filha de Beth (Gloria Pires). "Acredito que sou mais importante para ele do que ele é para mim. Gosta de mim. Seria um bom marido", admitirá a magistrada.

"Raquel, eu casei uma vez apaixonada, depois quase casei com o homem errado. Mas uma coisa eu sei. Não há muitas regras para saber se um casamento vai dar certo ou não. A única regra mesmo é o amor. Sem amor, não pode casar. Você ama o Radu?", perguntará Clara.

Raquel continuará em dúvida. "Pense bem... Por melhor que ele seja, se casar sem amor, será muito infeliz. Boa sorte, amiga. Mas decida com o coração", aconselhará a milionária.

Na cena seguinte, Raquel convidará o namorado para tomar um café e terminará a relação. "Não amo você o suficiente. Gosto, gosto muito de você. Me ajudou nas horas mais necessárias", constatará ela, que engatou o namoro com o motorista após se decepcionar com Bruno. "Eu ajudei com muita felicidade, sempre", completará ele.

"Mas casamento é diferente", emendará Raquel. "Não quero ser indelicada, mas pode passar no meu flat e pegar suas coisas", pedirá ela. "Mas tuas pernas... Já está bem de verdade?", perguntará Radu.

"Estou recuperada, Radu. Graças a você, também", afirmará Raquel. "Se precisar de mim", oferecerá o funcionário de Clara. "Eu sei que posso contar com você", afirmará a juíza, na cena de O Outro Lado do Paraíso.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.