Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Racista, Nádia vira babá do neto negro e se apaixona

Reprodução/TV Globo

Eliane Giardini (Nádia) em O Outro Lado do Paraíso; megera vai cuidar de bebê do filho - Reprodução/TV Globo

Eliane Giardini (Nádia) em O Outro Lado do Paraíso; megera vai cuidar de bebê do filho

REDAÇÃO

Publicado em 1/3/2018 - 7h53
Atualizado em 1/3/2018 - 10h24

Nádia (Eliane Giardini) virará babá do neto negro que ela rejeitará em O Outro Lado do Paraíso. Após acusar Karina (Malu Rodrigues) de mentir sobre a paternidade do bebê e revelar que é descendente de negros, a racista tomará a frente dos cuidados com a criança e se apaixonará pelo menino. 

No começo, a mãe de Diego (Arthur Aguiar) rejeitará o novo membro da família e o apelidará de "intruso". O público verá a dona do salão falar barbaridades. Ela chegará a dizer que "parece que caiu num balde de piche". O autor da novela, Walcyr Carrasco, dá dicas de que ela vai mudar de comportamento aos poucos. 

Cada vez mais, Nádia se preocupará com o bem-estar da criança. Passará a falar com voz melosa, toda derretida, mesmo o chamando de "pequeno intruso". No capítulo da próxima quinta (8), Mercedes vai prever a mudança de Nádia por meio da chegada do neto.

A racista será levada até a vidente por Clara (Bianca Bin), antes de flagrar Gustavo (Luis Melo) no bordel com Leandra (Mayana Neiva). "Ainda enfrentará muitas dificuldades. Mas esteja de coração preparado pra maior surpresa da tua vida. Uma coisa tão boa que vai transformar teu coração", dirá Mercedes. 

"Alguém vai chegar na tua vida, tão pequeno, tão frágil... E vai mudar teu coração. Pra melhor. Espere por essa pessoinha. E verá o que quero dizer. É tão, tão lindo o que vai acontecer", avisará a mística. 

Obrigada a aceitar
Nádia vai se separar do juiz, Diego vai casar com Karina, e a novela avançará no tempo para mostrar o nascimento do filho do casal. O parto da criança vai virar um barraco quando Nádia ver que o neto é negro

O exame de DNA, porém, provará que o menino é mesmo filho do geólogo. Os avós farão uma revelação.  Nádia e o marido revelarão que são descendentes de negros. 

Certa noite, Nádia irá ao quarto do filho acordar a nora irritada com o choro do bebê. "Karina, nem para cuidar do seu filho você serve?", repreenderá a megera. "Eu tava dormindo pesado, tou tão cansada", a garota se justificará.

"Está sujo, com fome, bebê. Deixa que eu troco. Já estou de pé mesmo. Vocês têm filho, mas não têm a menor ideia de como cuidar", retrucará a personagem de Eliane Giardini, que devolverá a criança limpa para o berço.

"Já pode voltar para o berço. Karina, nem para saber quando seu filho está sujo, com fome, você serve?", reclamará Nádia. "Eu nunca tive filho antes", retrucará Karina. "Bela desculpa. Merece o prêmio da mãe do ano", debochará a vilã.

Sem confiança para deixar o neto sob os cuidados da mãe, Nádia o levará com ela para o salão. "Levo o bebê e deixo num canto confortável. Suzy [Ellen Rocche] vai lá, dar de mamar, e também tirar leite para as outras mamadas", planejará Nádia.

Como a ex-prostituta não conseguirá amamentar, a enfermeira aceitará doar seu leite para o bebê. Nádia terá que enfrentar os comentários maldosos dos funcionários ao chegar com o neto negro no salão.

Veneno e desprezo
"Tou passada! Não é que o bebê é torradinho!", dirá Marcel (Andy Gerker). "Torrado é apelido. Passou foi da meia-noite", emendará Ivanilda (Telma Souza).

"Que lindura de se ver. Tão quietinho", comentará Nicácio (Fábio Lago). "Ah, isso que não. Quando esse intruso resolve abrir o berreiro, não há quem segure!", retrucará Nádia, chamando o neto pelo apelido.

"Isso é jeito de falar do próprio neto?", reagirá o cabeleireiro. "Neto por acidente. Puro acidente", corrigirá a racista, na cena que irá ao ar no dia 28 de março.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.