Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Prostituta usa 'chave do cofre' para enlouquecer Juvenal

Reprodução/TV Globo

Desireé (Priscila Assun) usará "a chave do cofre" para seduzir Juvenal (Anderson Di Rizzi) - Reprodução/TV Globo

Desireé (Priscila Assun) usará "a chave do cofre" para seduzir Juvenal (Anderson Di Rizzi)

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 22/3/2018 - 5h00

Após ter cenas reescritas por causa de um erro de continuidade, Desireé (Priscila Assun) enloquecerá Juvenal (Anderson Di Rizzi) com um segredo sexual ensinado por Caetana (Laura Cardoso). Em vez de se revelar transexual em O Outro Lado do Paraíso, a prostituta usará uma artimanha, "a chave do cofre", que deixará o parceiro com as pernas bambas. 

Na semana passada, o autor Walcyr Carrasco alterou a trama de Desireé, que se revelaria homem. A mudança foi feita porque a garota de programa já apareceu consultando a ginecologista Tônia (Patrícia Elizardo) para tentar voltar a ser virgem. Carrasco assumiu a falha de continuidade ao Notícias da TV

A sequência alterada manterá a primeira vez do casal às vésperas do casamento. Desireé irá para a casa do lapidador, e público verá Juvenal atordoado após a transa. "Eu tou zonzo. Nem consigo ficar de pé nas minhas perna", falará o personagem de Anderson Di Rizzi. 

"Já pensou, Juvenal que vai ser assim todas as noites, depois de casado", comentará a prostituta. "Eu nem sei se tenho forças, não", responderá ele. "Eu faço gemada, Juvenal. Vai ter força sim", falará a garota. "Mas é que eu nunca...", vai suspirar o lapidador de esmeraldas, sem concluir a frase.

"Pois é. Até hoje cê conheceu a Cândida que era uma santa. Agora conheceu a Desireé que é uma diaba", dirá a personagem de Priscila Assun. 

Pernas bambas
Em outra cena, Juvental ficará até assustado com a visita da noiva. Dirá que não pode transar porque ficou com as pernas bambas após o sexo e quase não conseguiu trabalhar. 

Depois, envenenado por Zé Victor (Rafael Losso), que dirá que o chifre de Juvenal está crescendo, o lapidador irá de surpresa ao bordel para verificar se está ou não está sendo traído pela noiva. 

O lapidador a encontrará passando vestidos para as colegas. "Lavo e passo pra ganhar um dinheirinho enquanto a gente não casa. Faço faxina também", contará a garota de programa. "Perdoa. Eu pensei mal de você", confessará o funcionário de Sophia (Marieta Severo).

"Nem devia perdoar. Eu aqui me matando, Juvenal, e cê pensando mal de mim", reclamará a prostituta. Caetana a mandará levar o noivo para o quarto e lhe dar "a chave do cofre".

Sexo no bordel
Ele fará "um doce", alegando que nunca transou em um bordel. "Semo noivo, Juvenal. Vamo casar. Vão subir que cê vai ficar mais apaixonado ainda", dirá a profissional do sexo. Ela fará striptease e se jogará em cima dele na cama.

"De dia sou mulher honesta. De noite te descabelo, Juvenal. Agora sou Desireé. Apaga a luz", pedirá a personagem de Priscila Assun. "Cê não vai... ", balbuciará ele, sem revelar o que ela vai fazer. E a prostituta responderá que vai sim, enigmática. 

Um uivo ecoará pelo prostíbulo. "Que grito foi esse? Até me arrepiou", soltará Zildete (Narjara Turetta). "Coisa de casal. A Desireé girou a chave do cofre", dirá Caetana.

O segredo de Desireé tentará ser guardado pelo autor até os últimos capítulos de O Outro Lado do Paraíso. A trama está prevista para terminar no dia 12 de maio. O casal caiu nas graças do público desde que o lapidador descobriu que a noiva era garota de programa. 


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.