Novela ds nove

O Outro Lado do Paraíso: Presa, Sophia come marmita jogada no chão

Reprodução/TV Globo

Sophia (Marieta Severo) em cena da novela; madame pegará bife e o comerá com as mãos - Reprodução/TV Globo

Sophia (Marieta Severo) em cena da novela; madame pegará bife e o comerá com as mãos

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 08/12/2017, às 05h19

Após ser presa, Sophia (Marieta Severo) comerá alimentos jogados ao chão com as próprias mãos. Em O Outro Lado do Paraíso, Vinícius (Flávio Tolezani) mandará comprar uma marmita "especial" para a madame. Mas a vilã dará chilique e jogará a quentinha no chão. Depois, com fome, ela pegará os alimentos caídos e os devorará, faminta. 

A ex-sogra de Clara (Bianca Bin) será presa por desacato a Raquel (Erika Januza), quando a juíza interditar a mina de esmeraldas após constatar condições de trabalho escravo. Raquel ficará em cima para que ela não seja solta pelo delegado, que é seu amigo.

Em cenas previstas para irem ao ar no primeiro dia de 2018, Sophia será trancafiada em uma cela. A essa altura da trama, Gael (Sergio Guizé) também estará preso por agredir e tentar estuprar Clara. Lívia (Grazi Massafera) vai mandar chamar Natanael (Juca de Oliveira) para tirar sua mãe da prisão.

Porém, até o advogado carioca chegar a Palmas e conseguir um habeas corpus de soltura com o juiz Gustavo (Luis Melo), o público verá a megera em cenas humilhantes.

"O delegado Vinícius pediu e eu comprei. Trouxe uma quentinha pra senhora. É, a mais cara que tem no pedaço. As outras só tem carne moída. Esta aqui tem bife", dirá um policial.

Ela abrirá a marmita. "Bife? Isso aqui é um nojo. Engula essa quentinha! Engula", gritará a madame, antes de atirar a comida no chão. "Paciência. Vai passar fome", devolverá o homem.

Ele sairá, várias horas se passarão. Sophia começará a sentir o estômago doer de fome. Ela olhará para para o chão, hesitará, mas pegará o bife e outros alimentos caídos e comerá com as próprias mãos. 

Sem que ela imagine, o delegado chegará em casa contando de sua prisão para a mulher, Lorena (Sandra Corverloni). "A acusação era grave. Ela se exaltou. Ofendeu a juíza. Depois o outro delegado. Deu nisso. Está lá, numa cela individual", dirá Vinícius.

"Ela tinha direito a uma cela individual?", indagará a dona de casa. "Direito, direito... O importante, meu amor, é que ela vai pagar por esta cela mais que por uma suíte cinco estrelas num hotel de luxo", comemorará o delegado.

"Você não dá ponto sem nó", comentará Lorena. Em seguida, ela correrá para o salão de Nicácio (Fábio Lago) e espalhará a notícia da prisão de Sophia.

Tudo sobre esta novela

Últimas de O Outro Lado do Paraíso

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Decora

Decora

Ficha técnica: Reality Show, Brasil, 2011. Direção-geral: Pedro Gorski. Elenco: Mauricio Arruda, Carol Armellini, Paulo Biacchi. Disponível no GNT Play e no Now.

Sinopse: Arquitetos e designers  recebem pedidos do público para a reforma de um ambiente da casa que tenha uma história especial: sala onde toda a família se reúne, quarto de uma criança, garagem do avô etc. Os profissionais têm o desafio de, em poucos dias, mudar totalmente os móveis, a pintura e os detalhes do local, para dar vida e funcionalidades novas ao ambiente.

Por que assistir: Além dos moradores, a equipe do Decora conversa com várias pessoas envolvidas na casa, como parentes e amigos, para poder captar exatamente o estilo da decoração e a rotina da família. O programa ainda dá dicas de melhor aproveitamento de espaço nos ambientes e de como fazer você mesmo móveis e objetos de decoração, com uso de materiais baratos e de ideias criativas. 

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Canal Brasil promove

Há 20 anos no Canal Brasil, Alexandre Cunha é o novo diretor de programação - Divulgação/Canal Brasil O Canal Brasil promoveu Alexandre Cunha ao cargo de diretor de Programação e Aquisição de Conteúdo. Ele já era responsável pelas duas áreas, além de cuidar da área de logística do canal, mas agora troca ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

O que está dando errado em Deus Salve o Rei?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook