Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Presa, Duda reencontra a filha, mas não a reconhece

Reprodução/TV Globo

Gloria Pires (Duda) e Julia Dalavia (Adriana) em cenas de O Outro Lado do Paraíso, da Globo - Reprodução/TV Globo

Gloria Pires (Duda) e Julia Dalavia (Adriana) em cenas de O Outro Lado do Paraíso, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 15/12/2017 - 6h23

Duda (Gloria Pires) ficará frente a frente com Adriana (Julia Dalavia), mas não a reconhecerá como sua filha caçula. A dona do bordel de O Outro Lado do Paraíso será presa para livrar Clara (Bianca Bin) de uma acusação assassinato, e a garota que foi afastada da mãe ainda na infância será escalada para ajudar em sua defesa. As duas acharão o rosto uma da outra familiar, mas não se lembrarão do passado.

Sophia (Marieta Severo) terá o seu passado de prostituição e crime descoberto por Laerte (Raphael Vianna), que passará a chantageá-la. A vilã, então, matará o segurança e fugirá da boate, e Clara chegará logo em seguida ao local do crime.

Para evitar que a personagem de Bianca Bin seja acusada pela morte do chantagista, Duda assumirá autoria do crime. A neta de Josafá (Lima Duarte) pedirá que Patrick (Thiago Fragoso) cuide da defesa da dona do bordel, e Adriana será sua assistente no caso.

Ao chegar na delegacia para colher informações, a garota se reencontrará com Duda. "Estranho. Você me é familiar", reagirá a advogada. "Você também me é familiar", responderá a mãe.

Sem conseguir reconhecer a filha, Duda comentará que pode ter sido só uma impressão dela. "Certamente. Sou do Rio de Janeiro. Pelo que soube, a senhora morava em Pedra Santa, interior do Tocantins", acrescentará Adriana. "Ah, não me apresentei ainda. Meu nome é Adriana", emendará.

"Adriana", reagirá a dona do borde. "Sim, Adriana", confirmará a garota. "Esse nome... É que gosto muito desse nome", comentará a personagem de Gloria Pires. "Tive uma amiga de infância chamada Adriana", justificará ela, ao perceber a reação de estranhamento da advogada, na cena que está prevista para ir ao ar no dia 9 de janeiro.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.