Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Por Bruno, Nádia aceita passar Ano-Novo com Raquel

Reprodução/TV Globo

Nádia (Eliane Giardini) surpreenderá Bruno (Caio Paduan) ao dizer que aceita a nora em casa - Reprodução/TV Globo

Nádia (Eliane Giardini) surpreenderá Bruno (Caio Paduan) ao dizer que aceita a nora em casa

REDAÇÃO

Publicado em 28/12/2017 - 12h13

Mãe coruja, Nádia (Eliane Giardini) dará o braço torcer e aceitará passar o Ano-Novo com Raquel (Erika Januza). A racista de O Outro Lado do Paraíso preferirá dividir a noite com a juíza negra do que ficar sem a companhia do filho Bruno (Caio Paduan) na mudança para 2018. Mais do que isso, ela até preparará o jantar para a nova nora.

A cena vai ao ar no capítulo desta quinta (28). Nádia estará chocada com a proposta feita por Bruno de passar o Réveillon com ele e Raquel. "Ainda estou me refazendo do que disse. Não, isto é um sonho. Um pesadelo. Agora vou acordar", dirá a racista.

"Não é um pesadelo. Eu perguntei se querem passar o Ano-Novo comigo e a Raquel", repetirá o filho. "Nunca. Separa num dia e já arruma mulher no outro? Eu sou de respeito, Bruno, não vou aceitar uma qualquer na sua vida", criticará Nádia.

"Uma qualquer? Dona Nádia, eu amo a Raquel, amo desde sempre. Ela voltou. Não é alguém que eu conheci ontem, uma mulherzinha qualquer", insistirá Bruno. "Eu me recuso", falará a mulher de Gustavo (Luis Melo).

"Tá certo. Já que não tem conversa, passo o Ano-Novo sozinho com a Raquel", dirá o delegado. "Mas seu irmão Diego [Arthur Aguiar] já está viajando no Jalapão. Vou ter que passar a virada sem nenhum dos meus filhos?", lamentará Nádia.

Bruno dirá que a escolha deve ser feita pela mãe e que ele já apresentou sua proposta, Nádia mudará o discurso. "Eu não quero minha casa vazia, silenciosa, sem a voz dos meus filhos. Eu aceito passar o Ano-Novo com a Raquel", falará ela.

"Promete não ficar fazendo maldades, dizendo que ela é do quilombo, etecétera e etecétera?", questionará o filho. "Eu prometo. Mais que isso. Faço um jantar para nós quatro", prometerá Nádia. "Ponho champanhe para gelar", completará Gustavo. "Não quero perder meu filho. Eu aceito a Raquel", cederá a racista.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.