Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Patrick usa morte de Vanessa para inocentar Duda

Reprodução/Globo

O ator Thiago Fragoso em cena como Patrick no capítulo desta quarta (24) da novela das nove - Reprodução/Globo

O ator Thiago Fragoso em cena como Patrick no capítulo desta quarta (24) da novela das nove

REDAÇÃO - Publicado em 24/01/2018, às 12h35

O assassinato de Vanessa (Fernanda Nizzato) mudará os rumos do julgamento de Elizabeth/Duda (Gloria Pires) em O Outro Lado do Paraíso. No capítulo que irá ao ar nesta quarta (24), Patrick (Thiago Fragoso) descobrirá que a prostituta também foi morta por uma arma perfurante no bordel e verá uma ligação com o caso de Laerte (Raphael Vianna). Com essa nova evidência, ele tentará provar a inocência de sua cliente e tirá-la da cadeia.

O delegado Vinicius (Flavio Tolezani) chamará Patrick à delegacia, com o argumento de que detalhes de um novo crime são do interesse do advogado. "Fui eu quem disse pra ele ligar, porque esse novo crime tem uma ligação com o anterior. Esse que tão defendendo", dirá Bruno (Caio Paduan). 

"Tudo indica que o crime foi praticado com um objeto perfurante. Talvez mesmo uma tesoura, como o anterior. Crimes assim, com a mesma característica, costumam ser praticados pela mesma pessoa", explicará Vinicius.

"Pode-se provar que a Elizabeth é inocente. Tomara que venha logo o próximo julgamento. Vou provar que a ré é inocente!", afirmará o amigo de Clara (Bianca Bin), confiante.

 

 

Últimas de O Outro Lado do Paraíso

Enquete

Qual protagonista de Deus Salve o Rei você mataria?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook