Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Patrick usa morte de Vanessa para inocentar Duda

Reprodução/Globo

O ator Thiago Fragoso em cena como Patrick no capítulo desta quarta (24) da novela das nove - Reprodução/Globo

O ator Thiago Fragoso em cena como Patrick no capítulo desta quarta (24) da novela das nove

REDAÇÃO

Publicado em 24/1/2018 - 12h35

O assassinato de Vanessa (Fernanda Nizzato) mudará os rumos do julgamento de Elizabeth/Duda (Gloria Pires) em O Outro Lado do Paraíso. No capítulo que irá ao ar nesta quarta (24), Patrick (Thiago Fragoso) descobrirá que a prostituta também foi morta por uma arma perfurante no bordel e verá uma ligação com o caso de Laerte (Raphael Vianna). Com essa nova evidência, ele tentará provar a inocência de sua cliente e tirá-la da cadeia.

O delegado Vinicius (Flavio Tolezani) chamará Patrick à delegacia, com o argumento de que detalhes de um novo crime são do interesse do advogado. "Fui eu quem disse pra ele ligar, porque esse novo crime tem uma ligação com o anterior. Esse que tão defendendo", dirá Bruno (Caio Paduan). 

"Tudo indica que o crime foi praticado com um objeto perfurante. Talvez mesmo uma tesoura, como o anterior. Crimes assim, com a mesma característica, costumam ser praticados pela mesma pessoa", explicará Vinicius.

"Pode-se provar que a Elizabeth é inocente. Tomara que venha logo o próximo julgamento. Vou provar que a ré é inocente!", afirmará o amigo de Clara (Bianca Bin), confiante.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.