Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Patrick usa morte de Vanessa para inocentar Duda

Reprodução/Globo

O ator Thiago Fragoso em cena como Patrick no capítulo desta quarta (24) da novela das nove - Reprodução/Globo

O ator Thiago Fragoso em cena como Patrick no capítulo desta quarta (24) da novela das nove

REDAÇÃO - Publicado em 24/01/2018, às 12h35

O assassinato de Vanessa (Fernanda Nizzato) mudará os rumos do julgamento de Elizabeth/Duda (Gloria Pires) em O Outro Lado do Paraíso. No capítulo que irá ao ar nesta quarta (24), Patrick (Thiago Fragoso) descobrirá que a prostituta também foi morta por uma arma perfurante no bordel e verá uma ligação com o caso de Laerte (Raphael Vianna). Com essa nova evidência, ele tentará provar a inocência de sua cliente e tirá-la da cadeia.

O delegado Vinicius (Flavio Tolezani) chamará Patrick à delegacia, com o argumento de que detalhes de um novo crime são do interesse do advogado. "Fui eu quem disse pra ele ligar, porque esse novo crime tem uma ligação com o anterior. Esse que tão defendendo", dirá Bruno (Caio Paduan). 

"Tudo indica que o crime foi praticado com um objeto perfurante. Talvez mesmo uma tesoura, como o anterior. Crimes assim, com a mesma característica, costumam ser praticados pela mesma pessoa", explicará Vinicius.

"Pode-se provar que a Elizabeth é inocente. Tomara que venha logo o próximo julgamento. Vou provar que a ré é inocente!", afirmará o amigo de Clara (Bianca Bin), confiante.

Tudo sobre esta novela

Últimas de O Outro Lado do Paraíso

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

De Férias com o Ex Brasil

De Férias com o Ex Brasil

Ficha técnica: De Férias com o Ex. Brasil, 2016, 60 minutos. Direção: Chica Barros. Elenco: Gabrielle Prado, Fagner Sousa, Pedro Ortega, Raissa Castro, Stephanie Viegas. Disponível no MTV Play e no Now.

Sinopse: Dez solteiros selecionados pela produção vão passar férias numa casa de praia em um local paradisíaco. No entanto, a cada semana um ex-namorado de algum deles chega para se juntar ao grupo. Os encontros e reencontros amorosos entre os participantes geram muita paixão e picuinha.

Por que assistir: A produção do De Férias Com o Ex se esforça para mostrar um lado bonito do reality: imagens aéreas de praias, montanhas e falésias se misturam a passeios aos quais os participantes são levados, como viagens de barco e práticas de esportes radicais. Mas o que instiga mesmo é ver o desenrolar dos relacionamentos e das trocas de casais entre os jovens. Os rolos amorosos, sexuais e as brigas entre eles geram o entretenimento do programa.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Vingança de sucesso

Rafael Cardoso e Bianca Bin no centésimo capítulo de O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/TV Globo O Outro Lado do Paraíso chegou ontem (15) ao capítulo de número 100 com média de 35,8 pontos na Grande São Paulo. É o melhor desempenho de uma novela das nove em 100 episódios desde ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Depois de Ana Paula, quem merece sair do BBB com maior rejeição?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook