Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Patrick defende Clara e surge clima de romance

Reprodução/TV Globo

Thiago Fragoso (Patrick) e Bianca Bin (Clara) em cena de O Outro Lado do Paraíso, da Globo - Reprodução/TV Globo

Thiago Fragoso (Patrick) e Bianca Bin (Clara) em cena de O Outro Lado do Paraíso, da Globo

REDAÇÃO - Publicado em 14/12/2017, às 07h25

Patrick (Thiago Fragoso) vai defender Clara (Bianca Bin) de um ataque de Gael (Sergio Guizé) e surgirá um clima de romance entre eles. A mocinha de O Outro Lado do Paraíso será procurada pelo ex-marido e temerá uma nova agressão, mas o advogado chegará a tempo de impedir e consolará a amiga.

O filho de Sophia (Marieta Severo) descumprirá a ordem judicial de se manter afastado de Clara e a procurará. "O assunto é entre eu e ela. Sai da frente", ordenará ele. "Não se faça de valente comigo. Não tenho medo", retrucará o advogado, em defesa da mocinha. "Me perdoa. Eu me exaltei. Desculpa aí, Patrick. Eu só queria conversar com a Clara", falará o agressor, antes de sair.

O reencontro com o ex deixará a neta de Josafá (Lima Duarte) abalada com as lembranças da época em que se casou. "Eu amei tanto o Gael. Tanto", dirá ela. "Você amou quando não sabia quem era ele. Clara, você sabe que o Gael pode ser perigoso, violento", alertará Patrick.

"Estou até agora com medo, tremendo", perceberá a mocinha. "Não se preocupe. Eu a protejo", dirá ao sobrinho de Beatriz (Nathália Timberg), abraçando a amiga. Nesse momento, surgirá um clima entre eles, e Clara decidirá se afastar.

"Eu... Vou descansar um pouco", falará ela, que agradecerá o apoio. "Qualquer um teria feito o mesmo que eu, Clara", responderá o personagem de Thiago Fragoso. "Mas você estava aqui no lugar certo, no momento certo. Obrigada", insistirá Clara, no capítulo que irá ao ar no dia 5 de janeiro.

Tudo sobre esta novela

Últimas de O Outro Lado do Paraíso

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Superbonita

Superbonita

Ficha técnica: Variedades, Brasil, 2006. Direção: Fernanda Novaes. Elenco: Karol Conka. Disponível no GNT Play e no Now.

Sinopse: Convidadas famosas, pessoas comuns, especialistas em saúde e cosmética e influenciadoras digitais dão suas opiniões sobre um tema relacionado à aparência e ao corpo feminino a cada episódio. Elas procuram expor suas experiências, suas inseguranças e suas dicas sobre os assuntos, na luta contra a ditadura da beleza e pela maior liberdade de expressão corporal.

Por que assistir: O programa, que já foi apresentado por personalidades como Taís Araújo, Luana Piovani e Ivete Sangalo, hoje é comandado pela cantora Karol Conka, que colabora com os debates de cada episódio fazendo raps sobre os temas. Superbonita ensina dicas práticas para incrementar o visual das telespectadoras e também insiste em um discurso totalmente voltado para a autoestima e a saúde da mulher, sem ditar regras de certo ou errado sobre beleza. 

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Plastificada

Fabíola Reipert com a Cobra Judite; ela voltará das férias com sem rugas no rosto - Reprodução/RecordTV Jornalista que vive cutucando as celebridades que apelam ao bisturi para aparentarem mais jovens, a fofoqueira Fabíola Reipert trocou suas férias no Balanço Geral por uma temporada em uma famosa clínica de cirurgia plástica de ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Mais um BBB vem por aí e...

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook