Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Para salvar Adriana, Clara dispensa Patrick e fica com Gael

Rafael Campos/TV Globo

Clara (Bianca Bin) montará farsa com Gael (Sergio Guizé) e enganará Patrick (Thiago Fragoso) - Rafael Campos/TV Globo

Clara (Bianca Bin) montará farsa com Gael (Sergio Guizé) e enganará Patrick (Thiago Fragoso)

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 7/3/2018 - 5h00
Atualizado em 7/3/2018 - 5h42

Daqui a um mês, Clara (Bianca Bin) vai fingir reatar o romance com Gael (Sergio Guizé) em O Outro Lado do Paraíso. A mocinha vai passar a namorar Patrick (Thiago Fragoso) escondida depois que abandonar Renato (Rafael Cardoso) no altar. Mas, como o estado de saúde de Adriana (Julia Dalavia) vai se agravar muito, a vingativa atenderá a dois pedidos para deixar o advogado livre para a sua meia-irmã.

Jô (Bárbara Paz) e Beth (Gloria Pires) serão as responsáveis pelo rompimento do casal. A madrasta de Adriana só vai fazer a proposta a Clara depois que Sophia (Marieta Severo) convencê-la de que, apaixonada, Adriana terá mais vontade de viver.

Só que a megera só fará isso por saber que o criminalista é o braço direito de Clara e pode ajudá-la a conseguir a guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo).

A essa altura da trama, Clara e Patrick estarão fazendo planos para se casarem. Ela só exigirá que o namoro fique em segredo porque temerá que Sophia use seus relacionamentos amorosos para queimar o filme na hora da disputa por Tomaz em um tribunal.

A vingativa já terá se envolvido em um escândalo ao acusar Renato de tentar matá-la e abandoná-lo no altar.

Adriana, por sua vez, terá removido um rim por causa de um tumor maligno e necessitará de um transplante com urgência. Somente Beth será compatível para doar o órgão, mas ela será proibida de salvar a vida da filha porque é alcoólatra e não resistiria à cirurgia por apresentar um início de cirrose.

Plano para separar
Em uma visita à doente, Sophia convencerá Jô a agir para separar Clara e Patrick. "O estado psicológico de uma pessoa conta muito durante uma doença. Se a Adriana estiver apaixonada, feliz, vai ter mais vontade de viver. A Clara não pode ser tão egoísta a ponto de querer o Patrick só pra ela", falará a dona do garimpo.

reprodução/Tv Globo

Adriana (Julia Dalavia) e Patrick (Thiago Fragoso) poderão virar um casal na novela das nove

A loira vai falar com a justiceira do horário nobre logo em seguida. "Clara, você tem ou não tem um relacionamento com o Patrick? Para nós, de fora, não fica muito evidente a relação de vocês. Mas eu sou experiente. Sei que um homem e uma mulher não viveriam juntos sem surgir um relacionamento", dirá Jô.

A neta de Josafá (Lima Duarte) não negará o relacionamento. "Mas por que tanto interesse nesse assunto, Jô?", questionará ela.

"A Dri, sua irmã, é apaixonada pelo Patrick. Mas você está no meio dos dois. Você sabe. A Dri está muito doente. Até quando vai viver não sabemos, porque, se não surgir um rim, o tempo é escasso. Enquanto espera na fila, ela pode... O rim pode entrar em colapso. E adeus", vai disparar a "falsiane".

Jô continuará dizendo que uma decepção no amor tem o efeito de tirar a vontade de Adriana de viver, mas uma paixão fará o contrário. "Deixe o caminho aberto para a Dri. Sua irmã", dirá a ex-mulher de Henrique (Emílio de Melo). "Está me pedindo para abandonar o homem que eu amo?", perguntará Clara.

"Pedindo só não. Exigindo. Precisa fazer isso. Para salvar a Adriana. A decisão é sua. Mas vai ser tão egoísta, Clara? É capaz de abandonar sua irmã no pior momento da vida dela? Tenha vergonha na cara", esbravejará a loira.

Amor para salvar
Clara contará tudo a Beth, que por sua vez aconselhará a filha a fazer o que Jô pediu. "Eu sei que é difícil, mas se ele se aproximar de sua irmã, num momento desses, será bom para ela. Eu me sinto mal falando assim. Mas é a verdade", comentará a personagem de Gloria Pires.

Cheia de culpa por não poder doar o rim para Adriana, ela perguntará se Clara acha que Patrick se interessaria pela sua filha caçula. A mocinha responderá que sim.

"Então, você tem que sair do caminho, Clara. Deixe o Patrick livre. Que vai dizer?", indagará a ex-dona do bordel. "Ele tem ciúmes do Gael. O Gael mudou muito. Você sabe que ele quer voltar comigo. Tem esperanças. Mesmo que seja uma farsa, ele vai topar", deduzirá Clara.

Depois disso, Clara chamará Patrick para uma conversa séria. "Não quero mais nada entre nós", dirá a personagem de Bianca Bin. "Que está dizendo, Clara? Nós temos planos", reagirá Patrick, transtornado. "Eu amo outro homem", vai disparar Clara.

A cena vai ao ar dia 7 de abril em O Outro Lado do Paraíso.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.