Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Obcecada, Lívia tira o filho dos braços de Clara

Reprodução/TV Globo

Lívia (Grazi Massafera) segura o sobrinho no colo em cena de O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/TV Globo

Lívia (Grazi Massafera) segura o sobrinho no colo em cena de O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO

Publicado em 16/11/2017 - 8h00

Lívia (Grazi Massafera) ficará obcecada pelo sobrinho e o tirará dos braços da mãe em O Outro Lado do Paraíso. Após um parto complicado, Clara (Bianca Bin) pedirá para segurar o filho, mas a cunhada usará uma desculpa para arrancar Tomaz do colo da mocinha.

Assim que o bebê da professora nascer, Lívia reagirá encantada ao vê-lo ser colocado no berçário pela enfermeira. "É tão pequeninho. Uma coisinha. Tão lindo. Meu amor, meu coração já é teu", dirá, observando a criança através do vidro.

No quarto, a irmã de Gael (Sergio Guizé) se adiantará para segurar o sobrinho e causará desconforto em Clara. "Espera, Clara. Seguro o bebê pra você", falará. "Mas é tão bom ter meu filho nos braços", rebaterá a mocinha. "Você tá muito fraca", argumentará Lívia.

Com o sobrinho no colo, a filha de Sophia (Marieta Severo) dirá que arrumou uma ama de leite para Tomaz, já que Clara não conseguirá amamentar. "Ontem, no berçário, conheci uma mulher que teve filho quase ao mesmo tempo que você. Do peito dela, jorra leite. Clara, ela vai dar leite, leite de mãe pro nosso menino", contará.

"Que bom", responderá a mocinha. "Já fiz um esquema. Vou pegar com ela. Esse menino vai crescer forte", continuará a personagem de Grazi Massafera, encantada pelo sobrinho, na cena que irá ao ar nesta quinta-feira (16).


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.