Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Nádia vira dominatrix e faz ex-marido de amante

Estevam Avellar/TV Globo

Nádia (Eliane Giardini) na cena em que se fantasiou de Mulher-Maravilha na novela das nove - Estevam Avellar/TV Globo

Nádia (Eliane Giardini) na cena em que se fantasiou de Mulher-Maravilha na novela das nove

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 23/03/2018, às 05h00

Nádia (Eliane Giardini) voltará a se fantasiar para farras sexuais em O Outro Lado do Paraíso. A madame se vestirá de cartomante para brincar com Odair (Felipe Titto), mas o tatuado não curtirá e ainda a chamará de ridícula. Frustrada, a dona do salão vai incorporar uma dominatrix na reconciliação com o ex-marido. Gustavo (Luis Melo) virará seu amante.

Os dois vão ficar sozinhos depois de um almoço em família para festejar o novo casamento de Diego (Arthur Aguiar) com Melissa (Gabriella Mustafá). O géologo se separará de Karina (Malu Rodrigues), mas o filho de casal não será levado embora pela loira. Nádia conseguirá ficar com o neto.

Odair estará trabalhando, e o clima esquentará entre a dona do salão e seu ex. "Você me trocou por aquele garotão. No próximo Natal, ganhará um pacote de fraldas", cuturá o ex-juiz. A essa altura, Gustavo já estará aposentado por falta de ética.

Cheiro no cangote
"Dispenso a piada. Mas não troquei você por ninguém. Você me traiu e eu dei o troco. Não me chame mais de bebê, já disse", pedirá a dondoca. "Mas eu gosto tanto", falará Gustavo, dando um "cheiro no cangote" dela. "Afaste-se", gritará Nádia.

"Tenho certeza de que tem saudades das nossas noites escaldantes", dirá ele. "Pare, Gustavo, pare", responderá a ex-racista. Ela também já terá mudado de comportamento em relação aos negros e terá pedido perdão a Raquel (Erika Januza).

Gustavo vai continuar o assédio. "Tem saudades de nossos abraços trepidantes. Vamos subir, bebê. Eu quero e sei que você quer. Seremos amantes", falará o ex-magistrado. "Só uma vez por educação, já que está na minha casa", dirá Nádia. "Sempre foi muito educada, bebê. Uma dama", comentará Gustavo.

Fantasia de dominadora
Em seguida, o público o verá à espera da mulher na cama. A mãe de Bruno (Caio Paduan) abrirá a cortina de seu closet e sairá fantasiada de dominatrix, com máscara, roupa de couro e chicotinho.

"Que saudades, bebê. Que saudades", exclamará o ex-juiz. "Meu pônei. Meu pônei", vai sussurrar a dona do salão. As cenas estão previstas para irem ao ar em 16 de abril em O Outro Lado do Paraíso

 

 

Últimas de O Outro Lado do Paraíso

Enquete

Com quem Clara deve terminar em O Outro Lado do Paraíso?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook