Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Nádia revela passado de Karina aos pais dela

Reprodução/Globo

Nádia (Eliane Giardini) em cena do capítulo desta segunda (19) de O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/Globo

Nádia (Eliane Giardini) em cena do capítulo desta segunda (19) de O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO - Publicado em 19/03/2018, às 16h43

Nádia (Eliane Giardini) conhecerá os pais de Karina (Malu Rodrigues) e revelará a eles que a jovem era garota de programa. No capítulo desta segunda-feira (19) de O Outro Lado do Paraíso, ela convidará os dois para conversar sobre o casamento de Karina e Diego (Arthur Aguiar) e chamará a moça de vagabunda e piranha na frente da família dela.

Karina ficará surpresa ao encontrar os pais na sala da mansão de Nádia. "Descobri onde tavam teus pais. Falei de você. Foi fácil achar, continuam no mesmo endereço. Seu Milton e dona Rosane", explicará Bruno (Caio Paduan).

"Sentimos muitas saudades. Eu sei que quando você fugiu a gente tava passando por uma crise", dirá o pai da jovem (nome do ator não foi divulgado). Karina dirá que teve vergonha de voltar para casa, e a mãe perguntará onde ela esteve durante todo o tempo.

"Ai, meu Deus, melhor nem comentar. Águas passadas. O fato é que ela, como podem ver... Está esperando um neto meu. Vai se casar com o Diego. Vejo que vocês têm uma certa condição", comentará Nádia.

"Eu era executivo, perdi o emprego. Fiquei muito tempo sem achar nada. Foi quando a Karina fugiu. Que falta de cabeça dessa menina. Mas... Eu recomecei. Hoje tenho uma pequena loja de material de construção. Karina, que bom... Vai casar", dirá Milton.

Nádia dirá que Diego é divorciado e os dois se casarão apenas no cartório, mas a mãe de Karina comentará que gostaria de arrumar os cabelos para a ocasião mesmo assim. Diego avisará que haverá muita fofoca no salão, e Nádia abrirá o jogo com os pais da moça.

"Vou direto ao ponto. Andaram dizendo por aí que meu filho é impotente. Mas não é, e a prova é a barriga da noiva. Mas também vão dizer que a sua filha era uma vagabunda que fazia programa num cabaré de última categoria, em uma cidadezinha perto daqui. Não fiquem ofendidos, é verdade", revelará.

Karina dirá que foi obrigada a fazer programa, e seu pai achará o casamento no cartório mais discreto. "É melhor. Deixe eles se casarem, o tempo passar... E logo tudo será esquecido. Desde que sua filha perca a vocação para piranha", alfinetará Nádia.

A mãe de Karina responderá que sua filha foi muito bem criada, e Nádia terminará a discussão. "Eu me calo. Mas fique sabendo, Karina, estarei de olho em você. Filho chifrudo já basta este aqui", dirá a dondoca, apontando para Bruno.

 

 

Últimas de O Outro Lado do Paraíso

Enquete

Com quem Clara deve terminar em O Outro Lado do Paraíso?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook