Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Nádia corta mesada de Bruno para separá-lo de Raquel

Reprodução/TV Globo

Nádia (Eliane Giardini) brigará com Bruno (Caio Paduan) no capítulo desta sexta-feira (17) - Reprodução/TV Globo

Nádia (Eliane Giardini) brigará com Bruno (Caio Paduan) no capítulo desta sexta-feira (17)

REDAÇÃO - Publicado em 17/11/2017, às 12h30

Para separar Bruno (Caio Paduan) de Raquel (Erika Januza), Nádia (Eliane Giardini) deixará o filho sem dinheiro. A ricaça racista cortará a mesada do estudante em O Outro Lado do Paraíso para impedi-lo de ir até o quilombo. Ela ainda armará um jantar para tentar deixar o filho mais próximo de Tônia (Patricia Elizardo).

"O Bruno estava cogitando, sim, cogitando de ir morar naquele quilombo. Deve ser uma lonjura daqui. Pior. Só deve ter trabalho braçal. Preciso fazer alguma coisa. Urgente", dirá Nádia ao marido, Gustavo (Luis Melo). 

Ela afirmará para o juiz que eles começarão cortando a mesada do filho. "Ele não pode ter dinheiro nem para pegar um ônibus até o quilombo", afirmará a racista. No café da manhã, Gustavo anunciará que Bruno não receberá mais dinheiro dos pais. "Resolvi cortar. É isso. Você anda com umas ideias estranhas", falará o juiz.

"Bruno, sei perfeitamente que andou pensando em se mudar para o quilombo", falará Nádia. Ele responderá que está apaixonado. "Apaixonado pela negra. É simples. Se quiser ir atrás daquela negra, vai a pé", sentenciará a madame.

"Chega. Cês me forçaram a isso. Tou indo procurar a Raquel. E se ela ainda me aceitar, é com ela que eu vou viver", falará o rapaz. As cenas estão previstas para o capítulo desta sexta-feira (17). 

Tudo sobre esta novela

Últimas de O Outro Lado do Paraíso

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Vikings

Vikings

Ficha técnica: Aventura, Histórico, Irlanda/Canadá, 2013. Criação: Michael Hirst. Elenco: Travis Fimmel, Katheryn Winnick, Gustaf Skarsgård, Alexander Ludwig. Disponível no Now.

Sinopse: A série mostra a história do viking Ragner Lothbrok (Travis Fimmel), um dos mais conhecidos heróis nórdicos e considerado o flagelo da Inglaterra e da França. Entre o romance com Lagertha (Katheryn Winnick) e a relação com os três filhos, há guerras, destruição e muita pilhagem.

Por que assistir: A primeira produção de ficção do History Channel já foi indicada a 11 categorias técnicas do Emmy, de efeitos especiais a maquiagem, mas também chama a atenção por seu elenco: a quinta temporada conta com o reforço de Jonathan Rhys Meyers, ganhador do Globo de Ouro e do festival de Monte-Carlo. Com muita violência e mulheres empoderadas, a série tem atrativos para todos os públicos.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Amor acaba

Gillian Jacobs e Paul Rust em Love; comédia termina com a terceira temporada - Divulgação/Netflix A terceira temporada de Love será a última. A comédia da Netflix, do showrunner Judd Apatow (Girls), retornará com novos episódios em 9 de março, com a oportunidade de dar um desfecho apropriado à história ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Quem você gostaria que substituísse Cátia Fonseca no Mulheres?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook