Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Nádia corta mesada de Bruno para separá-lo de Raquel

Reprodução/TV Globo

Nádia (Eliane Giardini) brigará com Bruno (Caio Paduan) no capítulo desta sexta-feira (17) - Reprodução/TV Globo

Nádia (Eliane Giardini) brigará com Bruno (Caio Paduan) no capítulo desta sexta-feira (17)

REDAÇÃO

Publicado em 17/11/2017 - 12h30

Para separar Bruno (Caio Paduan) de Raquel (Erika Januza), Nádia (Eliane Giardini) deixará o filho sem dinheiro. A ricaça racista cortará a mesada do estudante em O Outro Lado do Paraíso para impedi-lo de ir até o quilombo. Ela ainda armará um jantar para tentar deixar o filho mais próximo de Tônia (Patricia Elizardo).

"O Bruno estava cogitando, sim, cogitando de ir morar naquele quilombo. Deve ser uma lonjura daqui. Pior. Só deve ter trabalho braçal. Preciso fazer alguma coisa. Urgente", dirá Nádia ao marido, Gustavo (Luis Melo). 

Ela afirmará para o juiz que eles começarão cortando a mesada do filho. "Ele não pode ter dinheiro nem para pegar um ônibus até o quilombo", afirmará a racista. No café da manhã, Gustavo anunciará que Bruno não receberá mais dinheiro dos pais. "Resolvi cortar. É isso. Você anda com umas ideias estranhas", falará o juiz.

"Bruno, sei perfeitamente que andou pensando em se mudar para o quilombo", falará Nádia. Ele responderá que está apaixonado. "Apaixonado pela negra. É simples. Se quiser ir atrás daquela negra, vai a pé", sentenciará a madame.

"Chega. Cês me forçaram a isso. Tou indo procurar a Raquel. E se ela ainda me aceitar, é com ela que eu vou viver", falará o rapaz. As cenas estão previstas para o capítulo desta sexta-feira (17). 


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.