Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Nádia confessa maldades no casamento de Bruno e Raquel

Reprodução/TV Globo

Eliane Giardini (Nádia) em O Outro Lado do Paraíso; dondoca fará discurso de redenção em cerimônia - Reprodução/TV Globo

Eliane Giardini (Nádia) em O Outro Lado do Paraíso; dondoca fará discurso de redenção em cerimônia

REDAÇÃO

Publicado em 6/4/2018 - 6h42

Raquel (Erika Januza) e Bruno (Caio Paduan) vão se casar com direito a discurso de Nádia (Eliane Giardini) diante dos convidados na penúltima semana de O Outro Lado do Paraíso. A ex-racista da trama interromperá a cerimônia para confessar as maldades que aprontou com a nora e exigir que eles providenciem netos.

Depois de se apaixonar pelo bebê de Diego (Arthur Aguiar) e assumir a criação, Nádia mudará de atitude também com a juíza, que foi vítima de injúrias raciais cometidas pela madame durante toda a história. As duas darão uma trégua, e a dona do salão oferecerá o vestido de noiva de presente. Para retribuir, Raquel a chamará para ser madrinha do casamento.

O enlace será oficializado em uma cerimônia íntima no salão de festas, e, após o sim dos noivos, Nádia pedirá a palavra. "Mãe! Até na hora do casamento tem que falar!", repreenderá o delegado.

"Eu preciso. Quero que todos me ouçam. Eu dizia que não era racista. Mas era racista sim. A Raquel há muitos anos foi trabalhar na minha casa como doméstica. Meu filho se apaixonou por ela, e eu separei os dois, porque ela é negra. Mais tarde ela retornou à cidade, como juíza", começará a mulher de Gustavo (Luis Melo).

"Em vez de admirá-la, eu tratei de fazer tudo para que eles não se aproximassem. Mesmo se amando", continuará a ex-vilã. "A senhora me deu trabalho, dona Nádia", concordará a juíza. "Nem fale!", emendará Bruno.

"Eu sei que perturbei muito a vida de vocês. Mesmo sabendo que meu filho Bruno só seria feliz ao lado desta mulher. Mas Deus me enviou um ensinamento. Meu neto, Marquinhos, que é afrodescendente. Muita gente duvida, mas ele é realmente meu neto. Tanto do meu lado, como do meu marido, temos ascendentes negros. Eu amo esse menino. Eu descobri que não importa a raça de uma pessoa, não importa a cor da pele. Importa o amor", discursará a dona do salão.

Por fim, ela pedirá que o casal aumente a família. "Raquel, Bruno, eu quero fazer um pedido a vocês. Me deem muitos, muitos netos!", exigirá. "Eu também quero muitos netos vindos de vocês", concordará Gustavo.

"Eu amarei a todos. Serei a avó mais feliz do mundo", insistirá Nádia. "Eu vou dar sim, muitos netos para a senhora", prometerá Raquel, na cena que está prevista para ir ao ar no dia 4 de maio em O Outro Lado do Paraíso.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.