Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Nádia casa Diego para acabar com fama de impotente

Fotos: Reprodução/TV Globo

Nádia (Eliane Giardini) usará gestação de prostituta para acabar com boatos na novela - Fotos: Reprodução/TV Globo

Nádia (Eliane Giardini) usará gestação de prostituta para acabar com boatos na novela

REDAÇÃO

Publicado em 11/3/2018 - 9h08

Nádia (Eliane Giardini) forçará a barra para Diego (Arthur Aguiar) se casar com Karina (Malu Rodrigues). A dona do salão usará a gravidez da prostituta para acabar com a fama de impotente do filho. "Eu vou tapar a boca de toda a cidade com esse casamento", dirá a racista nesta segunda-feira (12).

Na trama, a separação do geólogo gerou um escândalo porque Melissa (Gabriella Mustafá) fez questão de contar que o marido não quis transar com ela, e a mãe da garota espalhou que ele é impotente.

Nádia se assustou com a revelação da gestação de Karina, mas mudará de ideia rapidamente. "Ela está grávida de você, tem que casar", dirá a personagem de Eliane Giardini. "Karina, vamos falar em particular, lá no meu quarto. Vem", pedirá o geólogo.

Karina (Malu Rodrigues) vai se surpreender com a reação de Diego (Arthur Aguiar) e sua mãe

O personagem de Arthur Aguiar dirá que está uma fera com a notícia. "Cê trabalhava na noite. Como pode dizer que o filho é meu? Certeza como?", perguntará ele. "Só com você eu não me protegia. Com os outros, seria impossível. Mas você eu amava. Amo. Eu me entreguei totalmente. O filho é teu sim", responderá a loira.

Ela contará que só precisa de um lugar para ficar e de ajuda para criar o filho. "Eu não exijo nada de você, Diego", dirá a jovem. Ele refletirá e depois avisará á família de que um filho é sagrado. "Ela me deu motivos pra aceitar, entender que o filho é meu", falará Diego diante da mãe e do irmão.

Nádia afirmará que Karina vai ficar em sua casa até o casamento, que será rápido, só cartório.

"Chamo umas amigas bem fofoqueiras para a festa. Só para verem sua barriga. Ninguém mais nessa cidade vai dizer que meu filho não é macho", vai comemorar a preconceituosa. "Juro, não esperava um acolhimento tão generoso", revelará a loira em O Outro Lado do Paraíso.

Mais para frente, Nádia terá uma grande surpresa quando a criança que Karina espera nascer negra. A racista ficará em choque.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.