Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Milionária, Clara muda visual e fica poderosa; veja foto

Fotos Reprodução/Internet

Clara (Bianca Bin) aparecerá com cabelos cortados e mais claros na novela das nove  - Fotos Reprodução/Internet

Clara (Bianca Bin) aparecerá com cabelos cortados e mais claros na novela das nove

REDAÇÃO

Publicado em 8/12/2017 - 13h32

Na próxima semana, Clara (Bianca Bin) voltará a Palmas milionária e com o visual bem diferente. A mocinha de O Outro Lado do Paraíso aparecerá com os cabelos mais curtos e claros, além de roupas sofisticadas e sexies. Após vender os quadros deixados por Beatriz (Nathalia Timberg) e embolsar uma fortuna, ela comprará a casa em que vivia com Gael (Sergio Guizé) e surgirá gloriosa no meio de uma festa beneficente.

Tudo será feito na surdina para que Clara consiga surpreender Sophia (Marieta Severo) e seus aliados. A princípio, o objetivo da mocinha será se vingar da ex-sogra, do delegado Vinícius (Flavio Tolezani), do juiz Gustavo (Luis Melo) e de Samuel (Eriberto Leão), porque os quatro foram os responsáveis pela sua interdição na primeira fase da trama.

Depois, a neta de Josafá (Lima Duarte) descobrirá o envolvimento de Lívia (Grazi Massafera) na armação e também colocará a ex-cunhada em sua mira. Ao se reaproximar de Gael, descobrirá que ele não mudou e colocará o ex-marido atrás das grades ao sofrer uma agressão e tentativa de estupro.

Assim que vender os quadros, Clara seguirá orientações de Patrick (Thiago Fragoso). "Se quer comprar roupas, o ideal é contratar uma personal stylist. Para comprar um figurino com você. Joias inclusive. Tem que se vestir à sua altura", recomendará o advogado. 

"Personal stylist? Sua tia me ensinou muita coisa, mas essa palavra é nova para mim", comentará a mocinha. "No tempo dela não existia", responderá ao advogado.  "Mas o principal é voltar para Palmas. Eu quero uma casa lá", dirá Clara.

Clara passará a usar roupas justas e decotadas

Patrick indicará uma amiga que ajudará Clara com sua repaginada. Ele entrará em contato com imobiliárias para comprar uma casa. "Quero uma mansão. Vou voltar como uma rainha", soltará a mocinha. 

Cenas dela em um shopping de luxo serão mostradas. Uma mulher a ajudará escolher vestidos e joias. "Ela está se transformando como mulher", escreveu o autor Walcyr Carrasco no roteiro entregue à produção. 

Ao ver Clara com novas roupas, Patrick afirmará que ela "está deslumbrante". Ele mostrará pelo computador casas à venda em Palmas.

"É esta casa. Minha casa. É a casa onde fui morar com o Gael quando casei. Ficou em nome do meu filho, quando separamos. É essa que eu quero. É melhor comprar a casa em seu nome. O meu, por enquanto, não deve aparecer", falará a neta de Josafá. 

Já instalada em Palmas na casa que vivia antes de ser internada no hospício, que inclusive continuará mobiliada com móveis que eram de Gael, ela chamará Nicácio (Fábio Lago) para cortar seus cabelos e deixá-la linda. "É muito importante que não conte a ninguém que eu cheguei", pedirá a mocinha.

"Ôxe. Tu acha que consigo guardar um segredo desse?", perguntará o cabeleireiro. "Desta vez terá que guardar. Quero voltar em grande estilo. Aparecer para todos de Palmas. Talvez em um evento", dirá Clara. Será Nicácio quem vai sugerir que ela compre ingressos e faça doações para instituição de caridade para voltar coroada como embaixatriz da infância e juventude da cidade. 


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.