Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Mercedes incentiva Cleo a ouvir as vozes do além

Reprodução/Globo

Cleo (Giovana Cordeiro) ouvirá sussurro em cena de O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/Globo

Cleo (Giovana Cordeiro) ouvirá sussurro em cena de O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO

Publicado em 4/4/2018 - 13h04

Aos poucos, Cleo (Giovana Cordeiro) começará a dar sinais de que tem o mesmo dom da avó para ouvir vozes em O Outro Lado do Paraíso. No capítulo desta quarta (4), a jovem ganhará uma esmeralda de Xodó (Anderson Tomazini) e terá uma intuição de que a pedra não foi roubada. Ela ouvirá uma música e um sussurro, e Mercedes (Fernanda Montenegro) a incentivará a continuar de coração aberto para as vozes. 

Após o casamento de Mercedes e Josafá (Lima Duarte), a família estará junta na cozinha, tomando café da manhã. "Teu marido não vai tomar café?", perguntará o avô de Clara sobre o garimpeiro.

Cleo explicará que Xodó saiu cedo para ir trabalhar nas minas e que também não conversou com ele na noite anterior. "A gente nem falou, porque ele chegou, eu já tava deitada. Mas deixou um presente. Olha que bonita", ela dirá e mostrará a esmeralda.

"Eu não gosto de esmeralda. Era tudo meu, mais que meu, da Clara. Mas aquela demônia da Sophia (Marieta Severo) tirou tudo de mim", reclamará Josafá.

"As esmeraldas atraíram gente ruim. Mas não é culpa da pedra. É que são de valor. A cobiça das pessoas sempre é grande demais", comentará Mercedes.

O bisavô de Tomaz (Vitor Figueiredo), então, questionará se Xodó por acaso não roubou a pedra das minas. Cleo responderá, irritada, que seu marido não é um ladrão.

"Não é. Eu sei. Eu tou ouvindo. Me deixa ouvir, velho. Eu preciso de paz pra ouvir", falará Mercedes a Josafá. Neste momento, Cleo também começará a ouvir sons. "Vó... Tou ouvindo a música... E um sussurro", afirmará.

Josafá fará chacota da moça e da avó dela: "Cleo, cê vai ficar que nem essa velha doida e ouvir as vozes também?". Mercedes, no entanto, incentivará o dom sobrenatural da neta. 

"Deixa ela, Josafá, deixa ela. Se ela ouvir, é porque é pra ouvir. Abre teu coração, minha querida. Ouve", concluirá.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.