Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Mariano recusa dinheiro para reatar com Sophia

Reprodução/TV Globo

Mariano (Juliano Cazarré) fingirá interesse em Sophia (Marieta Severo) para humilhá-la - Reprodução/TV Globo

Mariano (Juliano Cazarré) fingirá interesse em Sophia (Marieta Severo) para humilhá-la

REDAÇÃO

Publicado em 28/12/2017 - 16h00

Ciente de que Mariano (Juliano Cazarré) está precisando de dinheiro, Sophia (Marieta Severo) ofecerá uma quantia para que ele reate o romance com ela. O garimpeiro de O Outro Lado do Paraíso fingirá que aceita a proposta, mas acabará humilhando a dona das minas de esmeralda: ele roubará as roupas dela e a deixará nua na frente de todos os colegas.

No capítulo que vai ao ar nesta quinta (28), Mariano procurará Sophia para que adiante uma quantia de seu salário para cuidar da família. "Meu irmão vai precisar de um dinheiro extra agora no início de janeiro. Além da matrícula, da mensalidade. Minha mãe tá adoentada", dirá ele, que explicará que ela tem pedras no rim.

"É uma dor horrível. Dizem que, depois do parto, é a pior dor que alguém pode ter", observará a mãe de Gael (Sergio Guizé). "Me faz um empréstimo, quando encontrar a esmeralda gigante, eu te pago", pedirá Mariano.

Sophia falará que encontrar a pedra preciosa não é tão fácil quanto todos imaginavam e fará uma outra proposta. "Empresto. Se tudo voltar a ser como antes. Tira a roupa. Tou mandando", ordenará. "Tira você, que eu prefiro. Minha delícia.. A blusa...Eu tiro pra você. Tira a calça. As botas", responderá o garimpeiro.

Quando a ex-amante estiver nua, Mariano sairá do quarto com as roupas dela e chamará os colegas. "Venham ver a Sophia pelada! Venham ver a Sophia pelada", gritará ele.

"Minhas roupas. Minha calça, alguém pega minha calça, minha blusa. Xodó [Anderson Tomazini], para de me olhar. Pega minhas botas, anda. Valdo [Alexandre Rodrigues], minha blusa. Você me paga, Mariano. Me paga", esbravejará a megera, enrolada em um lençol.

Mariano apenas dará risada da situação, e Sophia se revoltará. "Vai pra rua, Mariano. Pra rua", ameaçará a vilã da novela. Rato (Cesar Ferrario), no entanto, convencerá Sophia a não demitir o garimpeiro. "É o único que entende bem das dinamites, de como explodir a pedra pra achar esmeralda. Se o Mariano sai, vai perder muito dinheiro", avisará.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.