Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Mariano promete se vingar de Sophia 'mãos de tesoura'

Reprodução/TV Globo

Mariano (Juliano Cazarré) passará dez capítulos 'morto' em O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/TV Globo

Mariano (Juliano Cazarré) passará dez capítulos 'morto' em O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO

Publicado em 21/3/2018 - 6h35

Mariano (Juliano Cazarré) ficará dez capítulos longe da trama de O Outro Lado do Paraíso após ser atacado a tesouradas por Sophia (Marieta Severo), mas voltará para se vingar. O garimpeiro, que terá até enterro depois da sua suposta morte, reaparecerá sob os cuidados da Mãe (Zezé Motta) e prometerá dar o troco na "mãos de tesoura" ao se recuperar.

Assim como as outras vítimas da vilã, o cabeludo enfrentará a fúria da amante após chantageá-la. Ele vai descobrir que ela é a serial killer de Pedra Santa e oferecerá seu silêncio em troca da permissão para viver em paz com Lívia (Grazi Massafera). A madame fingirá que concorda, pedirá um abraço de despedida e o golpeará.

"Mariano ri. Abraça Sophia, que tira a tesoura da bolsa e enfia na barriga de Mariano. Ele se afasta, surpreso, cambaleante. Ela desfere mais tesouradas na região da barriga. Mariano cai", escreveu o autor Walcyr Carrasco na descrição da cena do crime, que vai ao ar em 3 de abril.

Com a ajuda de Zé Victor (Rafael Losso), ela enterrará o corpo e queimará as provas do crime. Para todos do garimpo, a assassina e seu cúmplice inventarão que Mariano deve ter fugido porque tinha dívidas e estava brigando constantemente desde que perdeu o posto de chefe da mina.

Mariano será dado como morto e só voltará à história no capítulo do dia 14, quando O Outro Lado do Paraíso entrará em seu último mês de exibição _a trama está prevista para ir ao ar até 12 de maio.

A personagem de Zezé Motta aparecerá cuidando de alguém ferido que não será identificado. Só depois de dez capítulos de mistério o público verá que se trata da vítima de Sophia.

"Eu não sei quem você é. Chegou aqui sujo de terra e de sangue. Ferido, com as tripas de fora. Os olhos pedindo socorro. Mais um pouco e já não estava nesse mundo. Nem sei como se arrastou até minha porta. Nem donde veio. Mas você não é dessas bandas, não", dirá Mãe.

"Não fala. Guarda tuas forças. Acho que você não sabe, aqui é um quilombo. O povo me chama de Grande Mãe porque cuido de todo mundo aqui. O quilombo foi feito por escravos fugidos que se juntaram para viver em liberdade. Nós não tinha remédio. E tivemos que inventar os nossos. Refizemos antigas receitas africanas, guardadas na nossa memória", explicará ela.

Mãe explicará ainda que ele está fora de perigo em sua casa. "Não sei se você pode estar fugindo. Quem te feriu. Mas eu não nego ajuda pra quem me pede. Tem que dormir para se recuperar. Tua barriga está toda costurada, não pode se mexer muito. Mas fica tranquilo. Eu vou cuidar de você até ficar bom", afirmará ela.

Em outra cena, Mariano acordará e conseguirá explicar sobre o ataque que sofreu. "Foi uma mulher. Ela gostava de mim. Mas eu me apaixonei pela filha dela", contará. "Mulher ferida no coração vira bicho", comentará Mãe.

"Ela tentou me matar, sim. Me pegou de surpresa. Porque senão eu dava conta dela com um tapa. Mas ela foi esperta. Ela e um capanga, era meu amigo, mas virou capanga dessa mulher. Me enrolaram num lençol, me botaram num carro e me trouxeram para perto daqui. Acordei, ainda estavam me levando", lembrará ele.

"Estava escuro, não viram que eu acordei. Ainda bem, senão ela terminava o serviço ali mesmo. Ele abriu uma cova. Mas era uma cova rasa. Foi a minha sorte, não tinha mais força, não. Fiquei lá, com a terra entrando na boca, sem ar. Mas eu tinha ouvido que não era cova funda. Ouvi o barulho deles indo embora, tratei de empurrar a terra. Saí daquela cova mais morto do que vivo", continuará o garimpeiro.

"Não sabia onde estava. Eu me arrastei. Me arrastei sem saber para que lado estava indo. Segurei as tripas com a mão. Até ver de longe a casa da senhora. Não sabia onde tava, nem quem era. Vim para cá, estava amanhecendo. Nem tinha mais força pra pedir socorro", completará.

O namorado de Lívia dirá à sua cuidadora que vai se vingar de Sophia. "Quero dar o troco em quem fez isso comigo", disparará ele. "Na hora certa vai sair. Mas, do jeito que tá, morre antes de chegar numa cidade. Se acalma. Toma esse chá. Vai descansar. Vai recuperar tuas forças", ponderará ela. "Tudo tem a hora certa. Até a vingança", finalizará o cabeludo.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.